▪Capítulo 17▪

29 1 0
                                    

Clara On:

Já faz uma semana que os meninos se meteram em uma briga e tal e Harry estava todo quebrado mas ele já está bem melhor hj marcamos de nos encontrarmos com os nossos amigos.

Harry: Clarita ?

Clara: que é?

Harry: vixe tá estressada é?

Clara : claro q eu tô , ou vc se esqueceu q não me deixou ir na loja da Fini

Harry: clara estávamos atrasados entenda meu amor pfv.

Clara : tá, não tem problema o Cam vai trazer pra mim.

Harry : falando em Cam ele vem que hrs?

Clara : ele já deve tá subindo.

...

Cam entrou com o Nash e o Hayes e eles entraram gritando ou seja podemos ser expulsos  do hotel.

Clara : CAM TROUXE MINHAS FINIS ???

Cam: claro q sim né, vc acha q eu realmente iria morrer?

Clara : não 😂😂😂

Nash : não vai falar comigo n?

Clara : HAMILTON E BEIJAMIN SEUS FALSOS

Nash: REGINA DEIXE DE DRAMA.

Hayes: KKKKKK

Cam: KKKK

Clara : Amor vc vai deixar eles rirem de mim?

Harry: claro q não, não riam da minha namorada.😂😂😂

Horas depois...

Estávamos assistindo filme e o Harry pediu pra mim ligar pra os meninos pra saber se eles querem sair hj, eu já tinha chamado a Ranny porém ela não quis ir.

Harry: Clara os meninos chamaram a gente pra ir na casa do Cam aq em Las Vegas, a old magcon e vc aproveita e rever a mad.

Clara: ebaa Mad vai ? Então nós vamos sim.

...

Os meninos decidiram jogar eu nunca e eu fiquei 'P' da vida pq eu não bebo, mas mesmo assim participei da brincadeira né fazer o que.

Mad: eu nunca tomei banho de piscina nua.

Quase todos beberam e assim continuou a brincadeira, quando dei por mim eu já estava bêbada e o Harry só um pouco, mas fomos pro hotel.

...

Clara: Harry eu não estou beba....- fui interrompida pelo vomito.

Harry segurou meu cabelo enquanto eu vomitava muito o Harry ficou o tempo todo comigo.Eu já conseguia tomar banho sozinha e depois eu fui deitar com ele, até q o telefone toca.

Ligação On:

Xxx: DONA CLARA VC SAIU DA CASA DO CAMERON BÊBADA FOI?

Clara: calma aí mãe, foi mais eu me arrependi nunca mais eu bebo e como a senhora sabe?

Jade: dessa vez passa pq vc nunca fez esse tipo de coisa mas o Harry e o Cameron vão ouvir, onde já se viu dar bebida a uma de menor e falando em Harry passe logo para ele .

...

Ela ficou falando com o Harry e tal mas ela já se resolveu com ele e tal. Cam me ligou dizendo q nunca mais ia me deixar beber pq a minha mãe ligou pra ele e falou poucas e boas kkkk, mas já se resolveram tbm, agora estou deitada novamente com o Harry e vamos dormir.

Daugher's By JERRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora