Jed On:
Estava vendo as notícias até q me deparo com uma foto, eu n acredito nisso vou ligar para a Jade agora.
Ligação On :
Jade: Oi Jed
Jed: JADE VC PODE ME EXPLICA ESSA FOTO, QUE EU JÁ ESTOU TE MANDANDO.
Jade: tá Jed eu vou olhar e pare de gritar ouviu, eu vou olhar a foto e ligo já.
Ligação Off.
Ligo já mas é cada uma, eu só espero q isso seja mentira, e pelo q eu estou vendo se for verdade isso não é recente, e então a Jade ajudou ela a esconder isso, ah mais isso não vai ficar assim n, mas n vai mesmo.
Jade On:
E agora Jed viu a foto, o q eu vou fazer agora.
Jade: CLARAAA
Clara: já vai mãe, estou descendo.
Jade: Clara o seu pai viu uma foto sua com o Harry, e vc sabe q isso n vai acabar bem.
Clara: mãe eu não acredito e agora.
Jade: eu não sei mas vou ter q contar a verdade pra ele.
Clara: mas mãe.
Jade: mas nada, ei hj eu e as meninas vamos estar no Jingle Bell Ball e eu quero saber se vc vai .
Clara: claro mãe, qual a roupa de vcs?
Jade: essa aq( foto acima)Clara: mas mãe q roupa horrível.
Jade: é né fazer o que, não somos nós q escolhemos as roupas, mas mudando de assunto eu vou ligar pra o seu pai.
Ligação On:
Jade: oi Jed, e antes q vc comece a gritar sim é verdade e ela está sim namorando ele algum problema?
Jed: sim , nós temos um problema.
Jade: qual é então ?
Jed: primeiro ela tem 17 anos e ele tem 22, ah e EU NÃO APROVO ISSO.
Jade: JED O PROBLEMA É SEU TÁ, e outra ela mora comigo então eu q sei da vida dela.
Jed: então está jogando na minha cara isso, então tá Jade então tá, eu vou pedir a guarda dela está me ouvindo, passar bem.
Ligação Off.
Meu mundo caiu como assim ele quer o que eu tenho de mais valioso ele não tem esse direito, ou tem sei lá eu não sei, mas oq vai ser de mim se ele conseguir tirar ela de mim. Mas eu não vou deixar, ele não vai conseguir.
N/A: se estiver gostando comenta e favorita a fic isso ajuda muito 👧🏽👧🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daugher's By JERRIE
FantastikFilhas de pais diferentes, uma filha do Zayn e a outra filha do Jed que tiveram que aprender a viver juntas pela decisão de suas mães, elas tomara coragem para mostrar para o mundo que elas se amam e assumir o shipper mais amado do mundo e elas são...