▪Capítulo 8▪

45 5 0
                                    

Rannyelli On:

Bom, ontem foi o enterro da Jay, mãe do Louis, ela era muito legal e alegre. Eu já havia conhecido ela, quando a 1D entrou em tour, foi em um show em Londres e toda a família dos integrantes foram prestigiar, ela foi super gentil comigo. Mais infelizmente aconteceu uma tragédia como essa, não sei como o Louis está sendo tão forte, se fosse comigo não aguentaria, iria querer ir junto.

Cancelei o jantar com o Luke, ele entendeu e eu fiquei muito feliz por isso. Porque tenho que dar assistência ao meu pai, quando ele ainda estava na banda ela foi tipo uma segunda mãe e ele tá sentindo muito pela perda da Jay.

Clara perguntou se eu iria com ela e eu disse que iria com o meu pai.

Quando o meu pai chegou ele estava com uma cara tão triste, abatido então a primeira coisa que fiz quando vi ele foi abraça-lo, ele começou a chorar nunca tinha visto o meu pai chorar tanto quanto agora, na verdade nunca tinha visto ele chorar, ele pediu para mim dirigir e foi o que eu fiz. Chegamos lá estavam todos chorando e eu fui dar os pêsames a família Tomlinson, e não teve como não chorar a Jay era uma mulher muito boa, alegre, cativava as pessoas por onde passava mais a doença tirou ela de nós. Amanhã vai ser a homenagem do Louis para ela, ele é muito forte e todos vão estar lá para dar força nesse momento.

2 Dias Depois

Hoje às meninas irão se apresentar no X Factor e elas vão finalmente cantar uma música do novo álbum, vai ser Touch (Single) e Oops com o Charlie Puth.

No camarim:

Ranny: Vamos logo meninas se troquem logo, quero ver a roupa de vocês.

LM: Calma!!

Ranny: Tá né!

Clara: Espero que não seja feia que nem a do Jingle Bell Ball.

Ranny: É viu, aquela foi horrível. Espero que vocês não decepcionem dessa vez.

Jade: Ranny da pra calar boca um minuto.

Ranny: Desculpe! Ninguém me ama mesmo aqui. Eu só ouvi a tia Jesy e Tia Leigh rindo.

Perrie: Estamos terminando.

Clara: Agora sou eu que estou anciosa, vão logo.

LM: Prontas??

R e C: SIM!!!

E elas saíram do provador e estavam lindas a roupa até que estava bonita, porém poderia melhorar. ( Imagem aí em cima)

Ranny: Vocês estão lindas😍

Clara: Arrasaram!

LM: Obrigado meninas!

Ficamos lá no camarim conversando e esperando elas entrarem,parece que o tempo nunca passava.

Estava conversando com a Clara sobre o filme Cinquenta Tons mais Escuros.

Ranny: Temos que assistir esse filme é perfeito.

Clara: Vamos sim,eu vi os trailers e cada cena que meu deus do céu.

Ranny: Eu shippo a Anastácia e o Grey, tipo na vida real, porém ele é casado.

Clara: E ela namora, maais eu shippo mesmo e não to nem aí.

Ranny: Isso ae. - E rimos que nem retardadas.

É bom ter uma irmã, pensei que não me acostumaria com a Clara ela sendo a minha irmã, mais ela é tão legal, divertida tem um namorado lindo.

Ranny: Então Clara, como está o seu namoro com o Harry ?

Clara: Perfeito, ele é o que eu sempre imaginei, doce, engraçado,e me trata muito bem.

Ranny: Ui, e sem contar que é lindo.

Clara: Tira o olho Ranny.

Ranny: Calma, eu não posso olhar mais o namorado da minha irmã é!? E outra eu já tenho o meu.

Clara: Sim falando sobre, você já falou com nossas mães sobre o seu namoro?

Ranny: Não, Luke iria pedir no jantar sendo que tivemos que cancelar, para ir para o enterro da Jay.

Clara: Verdade! Vamos marcar para o próximo final de semana então. Mais acho que nossas mães já estão desconfiando desse seu namoro.

Ranny: Será? Acho que não, porque elas falariam alguma coisa.

Clara: Ranny, o Zayn já sabe?

Ranny: Eu falei a ele ontem depois do enterro, fomos jantar aí contei tudo e ele disse que tudo bem com tanto que minha mãe aceitasse e ele conhecesse.

Clara: Ata, que bom que ele aceitou de boas.

Moça da produção: Little Mix em 10 minutos

Leigh: Meu Deus, to muito anciosa!

Jade: Não é só você Leigh.

Perrie: Estou começando a suar.

Jesy: Calma meninas! Vai dar tudo certo.

R e C: Vocês vão arrasar!!

Demos um abraço nelas e nos meninos tbm, quando eu fui a abraçar o Luke ele roubou um selinho.

Ranny: Safado - eu ri

Luke: Concerteza! - ri mais ainda

Ranny: Boa sorte amor, vou ficar te olhando de lá da plateia.

Luke: Obrigado linda! - e ele roubou outro selinho. Tchau amor.

Moça da produção: Little Mix 5 minutos.

Eu e Clara fomos abraçar mais uma vez nossa mães e desejar boa sorte.

R e C: Boa sorte mães! Amamos vocês.

J e P: Também amamos vocês!

Antes de irem eles fizeram o ritual e foram se apresentar.

Quando a apresentação terminou fomos para o camarim de novo para falar com as meninas.

Ranny: MEU DEUS DO CÉU, QUE DESTRUIÇÃO!!!

Clara: VOCÊS ARRASARAM!!

Elas riram

Ranny: Era de se esperar né das minhas mães e tias.

Clara: Verdade, e aquele remix destruidor.

Ranny: Tremi naquela hora.

Perrie: Obrigado meninas, agora vamos para uma balada para uma comemorar.

Todas: SIM!!!

E os mix men também foram, até porque eles são da equipe e fomos comemorar a vitória de hoje, até porque Little Mix ganhou o Xfactor de novo depois daquela performance destruidora.



N/A: Oieeee genteee! Espero que gostem de capítulo! Favoritem, Compartilhem e Adicionem a Biblioteca de vocês. Beijos 😘



Daugher's By JERRIE Onde histórias criam vida. Descubra agora