Clara On:
Mas quem disse que eu consegui dormir, embora tivesse tudo resolvido com a minha mãe eu ainda estava realmente preocupada pois não sou de fazer essas coisas e já estou imaginando que terei que lidar com uma Perrie bem furiosa pois tenho certeza que ela não vai ser tão fácil como a minha mãe e eu só espero que ela não tenha contado nada para o meu pai, mas pra falar a verdade ainda não sei como ela descobriu.
...
Depois de muito tempo pensando nisso eu finalmente consegui dormir, mas sinceramente não quero ter que lidar com eles mas tarde, fico pensando nisso até que meu telefone toca .
Ligação on:
Xxxx: Posso saber porque saiu da casa do Cameron bêbada?? Vc só tem 17 anos plmds eu não sei oq fazer com você.
Clara: Calma pai, fomos brincar de eu nunca e a coisa saiu do meu controle eu n sou disso vc sabe.
Jed: Não quero saber de desculpas, já que está na casa do seu namorado pode se arrumar e ir pra casa, que eu já estou a caminho e lá vamos conversar xau nos vemos lá.
Ligação off.
Comecei a chorar descontroladamente e Harry deve ter escutado e entrou no quarto ele ficou tentando me acalmar falando que acontece que eu sou adolescente e tals, mas eu já sabia que seria difícil lidar com a Perrie com meu pai eu estou literalmente lascada, mas me acalmei e fui me arrumar e falei pra o Harry n me levar, não queria alimentar a vontade do meu pai de acabar meu namoro então pedi um Uber pra minha casa.
...
Quando cheguei em casa meu pai já tava lá me esperando e por incrível que pareça ele tava bem calmo conversando com as minhas mães e quando me viu me abraçou e sorriu, eu já tava achando tudo muito estranho pq eu estava esperando uma confusão daquelas e a Perrie tbm estava bem calma, mds quem são eles e oq fizeram com meus pais kkk bom brincadeiras a parte eles me chamaram pra conversar.
Jade: Eu já conversei com eles e por isso estão assim calmos. Mas não pense que oq vc fez é certo não foi, mas já tivemos a sua idade e vc já vai fazer 18 e tbm nunca nos deu problemas.
Jed: Eu tinha ficado nervoso mas sua mãe me fez perceber que eu já tive a sua idade e eu aprontava muito kkkk, enfim não vou te recriminar mas gostaria q se você voltar a beber que não fique daquele jeito.
Perrie: isso msm não vamos ser hipocritas e dizer que nunca fizemos isso mas eu espero que vc seja responsável e nós te amamos muito.
Clara: eu não sei nem oq dizer eu sinto muito ter de alguma forma magoado vocês não era e não foi a minha intenção, e eu tbm amo muito vocês. Masss eu estou muito curiosa como descobriram ??
Jade: vimos seus stories.
Clara: an? Como vcs viram se vcs estão bloqueados ?
Jed: Como é Clara ? Como assim somos bloqueados??
Clara: não eu confundi gente, tá bom né eu vou indo pro meu quarto bjs amo vcsx.
...
Como fui tão burra pra falar isso agora eles vão desconfiar pq eles não conseguem ver meu status do WhatsApp. Enfim vou ver se a Ranny tá em casa.
Voltamos meu povooooooo
Continuem acompanhando a fic
Amamos vcsx
Bjs Clara e Ranny 👧🏽👧🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daugher's By JERRIE
FantasyFilhas de pais diferentes, uma filha do Zayn e a outra filha do Jed que tiveram que aprender a viver juntas pela decisão de suas mães, elas tomara coragem para mostrar para o mundo que elas se amam e assumir o shipper mais amado do mundo e elas são...