Magias Positivas -

233 3 0
                                    

Magias

Abaixo estarão listados todas as magias que podem ser aprendidas por classes mágicas positivas, do bem.. Alguns nomes de encantamento possui a palavra arcano, mas, não tem relação com a magia arcana em si. As magias aqui estão separadas em níveis(estrelas). Oque são níveis ou estrelas? São classificações para a perigosidade de alguém que domina a magia. Estrelas e Níveis em relação a magia são a mesma coisa. E como avançar de nível(estrela)? Quando quiser, poderá pedir a um ADM ou alguém que possua todos os níveis. São 30 níveis ao máximo, a lista abaixo pulará alguns níveis pelo fato de que nestes níveis não sitados não se é aprendido nenhum encantamento novo, somente fortifica os que aprendeu. É possível que eu evolua muitos níveis no 1° ano? Sim, embora, estando no primeiro ano é muito difícil subir do 2° Nível, pelo fato de ainda não possuir energia suficiente para realizar novos encantamentos.

1° Nível(Inicial)

Explosão Incandescente

"Uma coluna vertical de chamas douradas incinera seus adversários."

Descrição: Não possui limites quanto ao uso. Ao utilizar essa magia, o usuário cria uma espécie de cilindro de fogo, queimando quem permanecer próximo. O fogo pode se alastrar por até cinco quadrados, atingindo todas as criaturas que estiverem em sua área. Pode ser ampliada por implemento.

______________________________________

Mísseis Mágicos

"Você dispara uma rajada de energia prateada contra o inimigo"

Descrição: Não possui limites quanto ao uso. A magia consiste na criação de uma rajada feita de energia, que pode atingir um alvo de até 20 quadrados de distância. Esse poder é considerado um ataque básico à distância e pode ser ampliada por implemento.

______________________________________

Nuvem de Adagas

"Você cria um pequeno turbilhão de adagas de energia que atacam implacavelmente as criaturas na área."

Descrição: Não possui limites quanto ao uso. Com essa magia, o mago deposita em uma área específica (de até 5 quadrados) uma nuvem negra. O diferencial desta nuvem é que ela faz chover adagas feitas basicamente de energia, perfurando e impactando como qualquer outra. É válido lembrar que a nuvem permanece no lugar por uma rodada inteira. O mago pode dissipá-la antes, se assim preferir. Pode ser ampliada por implemento.

______________________________________

Onda Trovejante

"Você cria uma ondulação de poder sônico que emerge do solo."

Descrição: Não possui limites quanto ao uso. O efeito primordial dessa magia é a criação de uma rajada de poder sônico, que surge do solo causando danos trovejantes. Pode ser ampliada por implemento.

______________________________________

Raio Álgido

"Um raio brilhante de gelo esbranquiçado é disparado contra o alvo"

Descrição: Não possui limites quanto ao uso. O mago molda um raio com as mãos que ao atingir o alvo, deixa a região afetada num estado lento de congelamento. Possui um alcance de até 10 quadrados e pode ser ampliada por implemento.
______________________________________

Golpe Resfriante

"Você cria um raio de energia púrpura e frígida em torno da sua mão e o arremessa diretamente contra o inimigo."

RPG Medieval - Livro do Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora