Texto Para O Que Fomos

120 7 0
                                    

Eu não sabia na confusão que estava me metendo quando te enviei aquele oi. Foi naquele mesmo dia que eu te conheci,X a desconhecida com quem eu podia desabafar,eu contei coisas que nem Deus deveria saber sobre mim. Você me conheceu,mas eu não te conheci,você era um universo que infelizmente não podia ser explorado por mim.

 Eu amava todas as coisas que descobri de você,sempre sendo formal e me ensinando o que a vida não nos ensinava,amava cada uma das 17 sardas do seu rosto,cada um dos seus bilhões de átomos misteriosos. Amava como você me ajudava,vindo até mim todos os dias como se fosse minha cuidadora "Dormiu bem? Se alimentou hoje? Olha seu pulso,está melhorando. Que bom." Por dentro eu não sabia se estava feliz e grato o suficiente por você ter aparecido na minha vida magicamente.

Hoje eu não consigo te odiar. Apenas não consigo. Você é adorável demais para eu conseguir. Você era o meu diamante,forte e inquebrável,mas eu ainda sentia que você precisava ser protegida quando na verdade era o oposto.

"Me desculpa,me desculpa,me desculpa" foi o que eu recebi de você. Eu não consegui te fazer ficar,eu não pude. Você foi a maior incerteza da minha vida,de que jeito eu gostava de você? Eu podia sobreviver sem você? Você ia fazer falta? Eu consigo te desculpar?

Eu estou chorando,ainda quero me machucar,me desculpe. Você é minha vida e minha morte,X. Eu preciso ficar aqui por você,prometemos que no futuro iriamos nos encontrar,não se esqueça da nossa promessa,por favor.

Eu vou tentar sorrir,porque você pediu. "Lembre-se que estamos sob o mesmo céu,e eu sempre vou estar de algum jeito aqui". Você me quebrou o menos possível,e eu sou grato por isso e todas as horas que você gastou comigo,então,mesmo eu querendo morrer,eu vou te esperar voltar de braços abertos,pois eu ainda não falei com todas as letras,que eu amo você.

Poesias Do DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora