Querido Vizinho Parte 3

303 47 2
                                    

Querido Vizinho,

Hoje você completa mais um ano de vida, mais um ano de experiencias, mais um ano em que se aproxima nosso casamento, como estou feliz por você! E claro que eu nunca poderia me esquecer de comprar um presente, ontem no final da tarde quando você foi para a casa da sua avó, corri até sua casa, e como quem não quer nada aceitei tomar um cafézinho com minha sogra (sua mãe), comecei um papo bacana sobre o clima, mas logo já perguntava sobre seu aniversário, e o que você gostaria de ganhar, a principio ela estranhou meu comportamento pois (não sabia que eramos amigos), eu disse a ela que não eramos (tenho planos maiores para nós dois) mas como uma boa vizinha me sentia na obrigação, ela sorriu e disse que não precisava, mas que eu e minha mãe estávamos convidadas para ir no seu almoço de aniversário. Eu não me importei nem um pouco de ela ter se esquecido de convidar meu pai, se ele soubesse minhas intenções ao ir nesse almoço, tudo estaria acabado. Acho que você se perguntou "quais intenções?", meu plano Querido Vizinho é ir até seu quarto quando estiver sozinho e me declarar, então você também vai dizer que me ama, e emendaremos um jantar de namoro nesse almoço de aniversário!

Então mesmo sua mãe dizendo que não precisava, antes de voltar para casa, passei na vendinha da esquina e comprei uma camisa do seu time favorito e embrulhei o mais perfeitamente que consegui. E assim que acordei hoje comecei a me arrumar para você, comecei tomando uma banho demorado, peguei os cremes da mamãe escondido e passei em minha pele, eu estava tão cheirosa! também peguei suas maquiagens e depois de ver milhares de tutoriais no youtube caprichei na make, coloquei um vestidinho verde, sabendo que era sua cor favorita, arrumei meu cabelo em uma traça bem bonita lateral, e assim fiquei pronta.

Me aguarde Querido Vizinho, pois hoje nosso futuro começa!

Com Amor, Cat

***

Oiiiiii,tudo bem? Gostou? Então deixa seu votoo, comente o que achou!!!

Beijossssss <3

Com Amor, Cat Onde histórias criam vida. Descubra agora