Ex Querido Amigo,
De acordo com o Google o termo "Friendzone é uma expressão em inglês que significa "zona de amizade", na tradução para a língua portuguesa. Na cultura popular, friendzone é o nome dado para uma relação em que uma pessoa deseja ter um relacionamento romântico com outra, mas esta prefere apenas manter a amizade."
Eu realmente percebo que o amor não é para mim, a vida adora estapear minha cara. Vou explicar desde o inicio o que aconteceu. Estava um dia lindo, o sol brilhava em um céu azul, a grama verdinha do parquinho do bairro, o cheiro de flores, tudo estava perfeito, e só melhorou quando você chegou, minha reação foi instantânea, la estava eu, uma menina saltitante em direção ao amor de sua vida, você sorriu daquele modo maravilhoso, e eu senti a mais pura felicidade, brincamos a tarde toda, e enquanto íamos para minha casa decidi revelar a verdade, jogar tudo pro ar e aguardar sua reação.
Mas o mundo ficou escuro, tudo foi envolto pelas trevas, uma musica de terror começou a tocar, o mundo começou a desabar, tudo perdeu a cor, quando você beijou minha bochecha, pediu desculpas e foi embora, em uma estrada triste e sozinha, deixando-me num mar de dor.
É claro que tudo isso só aconteceu na minha cabeça, o que eu achei uma grande piada, era para estar chovendo! Não deveria ter passarinhos cantando! Encarei o nada por alguns minutos esperando que a chuva chegasse, mas quando percebi que ela não ia chegar, e eu estava torrando no sol de fim da tarde, desisti.
Devastada fui embora daquela calçada da dor, pisando duro até minha casa.
...
Eai galera?
Gostaram? Então vote e comente! isso ajuda muito e incentiva que escreve a continuar, vocês não fazem ideia!
Obrigada por ler, até o próximo capitulo!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Cat
Ficção AdolescenteO amor sempre querendo brincar com a gente não é mesmo? Catarina parece não perceber que o destino brinca com sua vida, como é possível amar tantas pessoas e nenhuma corresponder? Bem talvez ela seja um pouco louca, mas quem não é? PLAGIO É CRIM...