Odiado Vizinho,
Como você pode? quebrar meu coração de forma tão cruel! O nome que eu escolhi para nossos filhos eram tão lindos, nossas mães se dão tão bem, sua mãe me adora, nós seriamos tão felizes! Mas você jogou tudo no lixo! Quando eu te vi aos beijos com aquela safada que a pouco tempo atras considerava uma amiga! traição dupla! Meu coração não suporta isso, eu não queria chorar, mas segurando seu presente ainda na porta do seu quarto as lagrimas vieram, estava voltando correndo para procurar minha mãe, arrasada, quando parei no meio do caminho, você nem sequer me seguiu! Como assim você não me seguiu? É seu dever correr atras de mim pensando em explicações! Isso não vai ficar assim, sou uma jovem mulher forte, dona da minha vida (pelo menos da parte que minha mãe não cuida) eu sei me defender, e não irei chorar por nada! Se você Queridinho acha que isso ficará assim esta muito enganado!
Corro até a cozinha e tenho uma ótima ideia quando vejo seu bolo de aniversário sobre o balcão, e volto até seu quarto equilibrando ele nos braços, pois essa sera uma vingança épica! Quando chego vejo que nem você ou sua amiguinha estão lá, então vou até o quintal e te vejo falando com sua mãe. Eu realmente não sei o que aconteceu, juro que minha intenção não era acertar minha não mais sogra, mas no calor do momento, não deu tempo de medir a força e a velocidade em que eu corria, culpo meu professor de física por isso, nunca ensinou muito bem sua matéria, mas o alvo final foi atingido, foi bolo pra tudo quanto é lado, infelizmente sua mãe foi bastante atingida, mas o importante é que não havia uma parte sua que não estava suja de bolo, e isso Vizinho é para você não quebrar o coração das pessoas desse jeito.
Eu achei muito engraçado a sua cara de quem não entendeu nada, mas não pude aproveitar e rir, pois logo senti uma dor forte na orelha, e adivinha? Era minha mãe me puxando pela orelha e pedindo desculpa aos convidados. Eu sabia o que viria por ai, uma bela bronca e um castigo eterno. Mas em minha defesa a justiça foi feita, e tudo isso para você Odiado Vizinho...
Com Amor, Cat
***
Se você curtiu,
Me faça um favor,
Deixe o seu voto,
E espalhe o amor!
Que rima péssima kkkkkk.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Cat
Teen FictionO amor sempre querendo brincar com a gente não é mesmo? Catarina parece não perceber que o destino brinca com sua vida, como é possível amar tantas pessoas e nenhuma corresponder? Bem talvez ela seja um pouco louca, mas quem não é? PLAGIO É CRIM...