Querido Amigo Part 2

188 26 20
                                    


Esse capítulo será dedicado a lyta1234 que me acompanha e me incentiva a continuar <3 Obrigada!


Querido Amigo,

Suspeito que o universo finalmente está trabalhando a meu favor, hoje de manha quando sua mãe te trouxe aqui em casa, eu achei que ela parecia um anjo, um anjo vindo até aqui me entregar você, é claro que eu lhe dei um grande abraço e agradeci, que mulher amável.

Durante todo o dia, enquanto jogávamos jogos, conversávamos, riamos, percebi que sempre sorriamos um para o outro, isso é tão magico, enquanto estávamos juntos eu podia ouvir musicas na minha mente, como num filme. Sabe aquelas musicas de comédia romântica que aparecem nos filmes do Adam Sandler? Ou quando você pegou minha mão eu ouvi a musica de Titanic!  Pois é, para mim tudo é uma grande cena de cinema!

Eu andei verificando meu horoscopo ontem, não que eu acredite.., mas não custa nada não é mesmo? E bem estava dizendo que a minha cor da sorte hoje seria verde. 

Bom agora você pode perceber que eu estar vestida de verde, e meu quarto estar com as roupas de cama verde, e objetos verdes espalhados, o bolo que eu fiz para nós com ajuda da minha mãe ser verde (tive que fazer muita birra para ela aceitar), é  tudo para que essa maré de sorte se instale ao nosso redor. Ao redor do nosso amor!

Só tem um pequeno probleminha, mas nada pode ser perfeito não é mesmo?

Eu juro, eu tentei de todas as maneiras, tudo, mas infelizmente nem eu nem minhas ajudantes (minhas amigas), não conseguimos criar um shipp com nossos nomes, me sinto tão frustrada! 

Todas as maneiras de unir nossos nomes foram uma catástrofe!  Nada ficou bom, e tudo ficou estranho, tentamos até juntar os sobrenomes! Mas tudo bem, calma, nossos nomes não combinam, mas o que importa é o coração não é mesmo?

Ops, vou terminar essa carta agora, você já está sentindo minha falta e perguntando se eu estou com dor de barriga, que gracinha está preocupado comigo! Não meu querido, estou apenas escrevendo nossa história! (por acaso dentro do banheiro para ter mais privacidade).

Com Amor, Cat

***

E ai? gostaram? Me digam! Deixe seu voto se gostou, recomendem para amigos, façam esse favorzinho :)

Beijoooos até a próxima!


Com Amor, Cat Onde histórias criam vida. Descubra agora