Querido Vizinho Parte 4

271 37 5
                                    

Querido Vizinho,

A emoção de caminhar até sua casa é indescritível, apesar de poucos passos, perece uma eternidade, minha mãe está falando para eu me comportar e todas aquelas coisas que as mães falam antes de sair, mas eu só consigo pensar em como esse será o melhor dia de nossas vidas!
Assim que passamos pelo seu portão sua mãe nos recebe, ela disse para eu entregar para ela seu presente, mas eu disse que gostaria e entregar pessoalmente, assim poderia já te parabenizar. Logo minha mãe se juntou aos adultos e eu fui procurar você. Apenas seus amigos, família e duas meninas que eu não sabia quem eram estavam aqui, elas pareciam amigáveis, então eu pensei por que não fazer amizade? Logo estávamos fofocando sobre os convidados, e por que raios você não estava presente em seu almoço de aniversário? Eu estava quase me desmanchando de tanto esperar, quando você apareceu e sorriu para todos, observei enquanto conversava com seus amigos, estava indo em sua direção, quando infelizmente era hora de cantar parabéns, mas não desanimei, pois eu estava em sua casa por um motivo, tinha uma missão, não iria e nem queria falhar.

Depois do parabéns fiz questão de ir até sua mãe e pedir para que ela nos apresentasse corretamente, e quando você me agradeceu por ter vindo e me deu um abraço rápido o mundo parecia ter parado, senti como se finalmente tivesse encontrado minha razão de viver!
Minha mãe precisou me arrastar de lá, ela começou com uma conversa estranha de eu estar criando expectativas demais, e que eu poderia ficar chateada, (mas nesse mundo lindo cheio de cores, qualquer palavra ligada a tristeza não existe no meu dicionário).

Depois de algum tempo percebi que você sumiu, perguntei para uma de minhas recém feitas amigas onde estava, e ela me disse que te viu indo para o seu quarto, eu obviamente corri para lá, com intenção de colocar meu plano em pratica. Peguei seu presente, e preparando meu discurso bati na porta do seu quarto, como não estava trancada entrei, mas sorriso no meu rosto se desfez aos poucos, você Querido Vizinho, logo você, conseguiu quebrar meu coração em mil pedacinhos e queima-los

Com absolutamente nada, Cat

***

Gostou? Me digam o que estão achando!!! Comentem, voteeeem! 

Obrigada por estar aqui!!!! 

<3

Com Amor, Cat Onde histórias criam vida. Descubra agora