Querido Vizinho Parte 2

363 56 3
                                    

Querido vizinho,

Hoje depois do almoço, enquanto eu lhe via jogar futebol com seus amigos na rua, pude observar da minha janela que você estava destraido, chutou a canela dos outros meninos mais vezes que o normal. Seus amigos também perceberam isso pois a todo momento gritavam algo para você. Eu como uma boa investigadora não pude deixar de consentrar minhas forças em descobrir o que tanto falavam. Sai do meu quarto correndo em direção ao lado do quintal onde nossas casas se encontram.
Subi em uma das cadeiras de descanço de papai e te olhando por cima do muro que separa nossos territórios e corações me escondi o maximo que pude. Agora já perto percebi que vocês estavam falando sobre uma tal de Mariana. Quem raios é essa Mariana? foi a primeira coisa que me perguntei depois de conferir sua lista de familiares mentalmente e perceber que você não tem nenhum laço sanguinio nem de primeiro, segundo ou seja lá quantos graus mais com nenhuma Mariana.
Quando sua mãe chamou vocês para entrar corri de volta para meu quarto com o intuito de saber dessa história direito.
Minha mãe me deu uma bronca por "espionar as pessoas como uma doida", mas ela não compreende que você não é qualquer pessoa, é o dono do meu coração, e em em futuro proximo será parte da família.
Fugi das garras de minha mãe e revirei seu face e seu twitter, porém não achei nada relevante, além de umas cinco meninas com o nome Mariana no seu face, elas eram bonitinhas, mas acho que não eram o tipo ideal para você. Já estava desistindo quando no mesmo minuto seu amigo Eduardo publicou em sua linha do tempo " quando vocês vão assumir? Shuashuashua" Aquilo me deu ainda mais curiosidade e também certo medo Querido Vizinho, pois várias respostas sobre isso apareceram em minha cabeça e nenhuma foi minimamente positiva. Espero encontrar respostas concretas, e espero que minhas teorias sejam falsas.

Com Amor, Cat 

***

Olá, tudo bem? Está gostando do livro? Se gostou vote, comentee, me ajude a melhorar!

ATÉEE <3

Com Amor, Cat Onde histórias criam vida. Descubra agora