Eu ainda estava atordoado com as palavras de Bruno, não estava entendendo, ainda faltavam uns 20 dias para eu e minha mãe nos mudarmos, ai de repente vejo minhas roupas já na casa de Bruno. Eu fui até minha nova cama e me sentei, estava tentando digerir a história toda, quando fui surpreendido por Bruno.
- Joca, as coisas da sua mãe já estão aqui faz uma semana, o quarto do bebê já está pronto também, não tem porque esperar mais para vocês virem morar aqui. – Disse Bruno sentando-se ao meu lado na cama.
- Tudo está acontecendo muito rápido. – Disse para mim mesmo, mas minha boca acabou falando por vontade própria.
- Joca, eu sei que nos últimos tempos eu não fui a sua pessoa favorita, sei que vai ser difícil recuperar isso, mas estou disposto, agora nós somos uma família e eu sempre vou te apoiar em tudo e qualquer decisão que você tomar, sei que tudo está acontecendo muito rápido e isso também me assusta, mas ver a felicidade do meu pai, me faz ter confiança de que tudo vai dar certo. – Disse Bruno se ajeitando na cama e virando-se para minha direção, ele falava isso enquanto segurava minha mão.
- Deixa eu me acostumar com a ideia ainda. – Disse para Bruno, soltando minha mão da dele e me levantando.
- Leve o tempo que precisar, e eu estarei aqui por você. – Disse Bruno me olhando antes de sair do meu novo quarto.
Dei mais uma volta pelo quarto, e realmente ele era lindo, sabia que Bruno que havia escolhido tudo, ele sabia do que eu gostava, Bruno me conhecia a pouco tempo, mas ele sabia todos os meus gostos, e isso me deixava assustado as vezes. Estava perdido em meus pensamentos deitado na cama, quando alguém bateu na porta.
- Pode entrar. – Disse autorizando a entrada.
- Oi meu amor. – Disse minha mãe vindo me abraçar.
- Oi mãe. – Disse abraçando-a. – Porque você não me falou nada? Tive que saber por Bruno, mal vi a senhora nos últimos dias.
- Meu filho me perdoa, sei que estou muito ausente nos últimos tempos, e eu não te contei porque Bruno me implorou para que ele te contasse. – Disse minha mãe ainda comigo em seus braços. – Essa gravides é de muito risco, e depois da perda de um dos gêmeos, Carlos está mais protetor que nunca, e não me deixa fazer nada sozinha, falei para você vir para cá, mas você não quis, e o que me deixava tranquila é que Ana estava lá com você, ela cuida melhor de você que eu. – Disse minha mãe e nós rimos.
- Tudo bem, agora não vamos ter esse problema né, já que vamos morar aqui. – Disse indo com minha mãe até a cama, e deitando minha cabeça em seu colo, como é bom carinho de mãe.
- Exatamente, agora não vamos ter mais esse problema. – Disse minha mãe passando a mão em meu cabelo. – Mas me fala, gostou do seu novo quarto?
- Gostei, na verdade ele é muito mais que perfeito, principalmente o closet. – Disse apontando para o closet.
- Realmente esse quarto ficou lindo, Bruno fez um ótimo trabalho aqui, ele se empenhou tanto nesse quarto, enquanto nós cuidávamos do quarto do bebê. – Disse minha mãe, e ela só confirmou o que eu já sabia, Bruno realmente tinha cuidado de cada detalhe do meu quarto. – Às vezes parece que ele te conhece melhor que eu. – Continuou minha mãe e aquilo apertou meu coração.
- Mãe eu preciso te contar uma coisa. – Disse me levantando do colo da minha mãe, o momento havia chegado, eu não podia mais esconder, eu nunca fui uma pessoa de guardar segredos da minha mãe, esse que era o maior da minha vida, não poderia ser diferente. Antes que me desce conta eu comecei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR OU IRMANDADE (Romance Gay)
عاطفيةJoaquim é um garoto de 17 anos que vai descobrir, o amor e muitas outras coisas em uma viagem com sua mãe.