Capítulo 29 - Jantar de Boas Vindas - Parte 1

4K 314 68
                                    

Confesso que o modo como Roberto havia falado comigo me deixou muito constrangido, e muito envergonhado também por Bruno ter ouvido aquilo. Que aliás, Bruno continuava ao nosso lado, e sua cara não estava nada boa.

- Mas então, desde quando você mora aqui? – Disse Roberto mostrando que só iria embora depois que soubesse tudo da minha vida. – Eu nunca te vi por aqui.

- Eu me mudei para cá hoje. – Disse e enquanto falava olhei para Bruno, que estava visivelmente incomodado. Então percebi que ele estava meio que de escanteio na conversa. – Esse aqui é Bruno, ele é filho do Noivo da minha mãe. – Disse mostrando Bruno para Roberto.

- É, eu já vi ele aqui no condomínio algumas vezes. – Disse Roberto fazendo pouco caso da presença de Bruno ali. – Mas então, quer dizer que você não conhece todo o condomínio ainda?

- Ainda não, eu só conheço a academia e as quadras de vista, mas de uma vista bem longe. – Disse. E Roberto deu um sorriso que não entendi.

- Então eu serei seu guia aqui, vou te apresentar tudo. – Disse ele fazendo uma pose muito formal, como se estivéssemos no século 17. Eu dei risada, mas meu sorriso logo sumiu quando olhei para Bruno, que me olhava incrédulo. Eu não queria distratar Bruno, mas também queria conhecer Roberto melhor, eu sentia que seriamos grandes amigos.

- Tudo bem, vamos lá! – Disse para Roberto que logo abriu um lindo sorriso. – Bruno você vem com a gente?

- Não, eu já conheço tudo aqui. – Disse ele com cara de desdém. Dei de ombros e fui com Roberto que foi o caminho todo fazendo palhaçada. Roberto era uma cara muito bacana, apesar da pose de cara rico, ele era muito humilde e engraçado. Quando o conheci no clube eu sabia que seriamos bons amigos.

- Você se resolveu com seu namorado? – Perguntou Felipe enquanto caminhávamos em direção a sauna.

- Sim, já está tudo bem, era só ciúmes. – Disse dando uma bela olhada por todo o condômino e parando meu olhar em Roberto, que estava lindo, ele estava com um short branco, uma camisa polo azul marinho e de mocassim.

- Sabia que era ciúmes, é sempre assim, o pessoal fica apavorado quando vê concorrência chegando. – Disse Roberto dando uma ajeitada no cabelo e fazendo graça. Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, com a palavra, concorrência, mas como Roberto era uma pessoa bem palhaça eu aceitei aquilo como uma brincadeira.

Depois de um tour pelo condomínio, que por sinal era enorme, eu já estava podre de cansado, a dor do primeiro dia de academia já estava começando a dar sinal de vida. Roberto me mostrou onde ele morava, e ela tinha uma faixada muito linda, ela era branca com uma porta grande de madeira rustica e um janela gigante que tinha mais ou menos 2 a 3 metros de altura, sua casa era o sonho de qualquer pessoa.

Bruno me fez entrar em sua casa, me mostrou cada comodo, me mostrou também seu quarto que era pouca coisa maior que o meu mais novo quarto. A decoração do quarto de Roberto era muito linda, era cinza, preto e azul. Ao mesmo tempo que era tudo muito moderno, algumas coisas eram rusticas. Quem decorou o quarto dele, tinha muito jeito para a coisa.

- Bom, eu já vou indo. – Disse parando na frente de Roberto e me despedindo.

- Mas já, agora que chegamos no meu quarto você já vai embora? Nem experimentou minha cama ainda. – Disse Roberto e me deu um sorriso e uma piscada maliciosa.

– Para de ser besta, eu tenho que ir, tenho um compromisso em casa hoje. – Disse tentando fingir que eu nem me abalei com o comentário dele, mas minha cabeça já estava a mil. – Muito obrigado pelo tour

AMOR OU IRMANDADE (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora