Voltamos ao hotel, e dessa vez mais atentos ao movimento na rua, até porque não queríamos levar outro susto. Confesso que a preocupação que Bruno teve comigo me deixou um tanto em dúvida, porque ele mal me conhecia, ele já se provou ser hetero, não existiam chances nenhuma dele ficar comigo, mas tinha hora que eu esquecia todas essas questões e achava que ele estava dando em cima. Sem duvida eu estava confuso.
- Bruno, você tem certeza que não quer ir ao Hospital? - Disse assim que entramos ao hotel, no dirigindo ao elevador.
- Tenho sim Joca, isso não foi nada, relaxa - Disse ele me olhando. - Mas você tem certeza que ta bem? Quando cai em cima de você não te machuquei?
Ai meu Deus, esse olhar de novo... Se ele soubesse o que me provoca com esses olhos parecendo duas esmeraldas, ele não me olharia assim.
- Ahhh relaxa você não me machucou, me salvou - Disse entrando no elevador.
- E eu salvaria de novo, sem nem pensar duas vezes. - Disse ele piscando.
OMG!!! Ele piscou pra mim, eu não to entendendo mais nada, será que eu estou entendo alguma visão? Porque ele esta brincando comigo assim? Será que tem câmeras aqui e estou participando de alguma pegadinha? JOCA para de paranoia, se comporte e finja que não aconteceu, finja que não passou de um espasmo muscular.
Chegamos no corredor dos quartos em que estávamos hospedados, e fomos em direção ao que Bruno e Carlos estavam ficando, calma gente, fui só para conversar com Carlos.- Bruno, será que ele vai estar acordado? - Disse com medo de acordar Carlos.
- Vai sim, ele não dorme cedo, médico mal dorme hahaha - Disse ele rindo de seu pai e automaticamente lembrei-me da minha mãe não dormir muito também e dei risada junto com ele.
Bruno tirou o cartão do bolso, e passou na porta que destravou. Fomos entrando no quarto e Bruno foi chamar Carlos que estava na varanda, quando Carlos veio e me viu sua expressão foi de surpresa e medo, medo de que eu me opusesse contra o casamento.
- Carlos, eu queria conversar com você e pedi que Bruno me trouxesse aqui. - Enquanto eu falava Carlos não tirava os olhos de mim, via que sua respiração estava acelerada pelo movimento que seu peito fazia. - Eu agi errado com você, com minha mãe e com o Bruno, quando eu sai do restaurante daquele jeito e deixei vocês lá. Quero que você entenda que tudo isso me pegou de surpresa, e em nenhum momento eu quis deixar a entender que era contra o relacionamento de vocês, mas se deixei me desculpe, e por isso mesmo vim aqui conversar e explicar pra você. Eu sempre quis que minha mãe tivesse mais alguém alem de mim, mas entenda que eu queria ser informado antes de saber que vocês já estavam com a data de casamento marcada, e o pior eu nem conhecia você. Mas enfim, não sou contra o casamento, quero muito que tudo de certo, mas eu só te peço uma coisa, cuida bem da minha mãe, não deixe ela sofrer mais uma vez, ela já sofreu muito e não merece sofrer mais. Essa é a única exigência que eu faço a você.
- Joca, eu fico muito feliz em saber que você não é contra o casamento, eu amo muito sua mãe e vou fazer o impossível pra fazer ela feliz, e prometo não machuca-la e não deixar ninguém também fazer o mesmo. - Disse Carlos caminhando em minha direção.
- Muito Obrigado Carlos, sendo assim eu te dou a mão da minha mãe em casamento. - Disse rindo da situação e sendo acompanhado por Bruno e Carlos.
- Que lindo, meus Três meninos juntos. - Disse minha mãe saindo da varanda, vindo ao nosso encontra e me pegando totalmente de surpresa.
- Mãeee, eu não acredito que você ouviu tudo. - Disse com o rosto muito vermelho.
- Ah filho, foi lindo o que você falou e não precisa ficar vermelho. - Disse minha mãe me fazendo ficar mais vermelho ainda. Bruno só ria da situação.
- Nós quatro aqui reunidos, nossa família! - Disse Carlos com um sorriso largo.
- Nós cinco... - Disse minha mãe passando a mão na barriga.
- OH MY GOD, é verdade mãe? - Disse sorrindo, e ela confirmou com a cabeça. - Eu sempre quis ter um irmão. - disse abraçando minha mãe.
- Ei, eu sou seu irmão agora. - Disse bruno se manifestando.
- Desculpa Bruno, mas sim você é meu irmão agora. - Disse sorrindo pra ele e ele piscou de novo pra mim.- Então, eu descobri isso hoje de manhã, ia contar no restaurante, mas um certo alguém saiu e não deu tempo de falar, hahaha. - Disse minha mãe me fazendo ficar desconfortável por lembrar-se da minha atitude infantil. - Mas estamos aqui, nós CINCO, e seremos muito felizes! - Disse minha mãe juntando todos em um abraço grupal.
- Eu sempre quis ter um irmão, agora eu tenho dois. - Disse Bruno com os olhos cheios de lágrimas. Tive uma atitude que me surpreendeu, e o abracei demonstrando sempre estar ao seu lado. SEMPRE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR OU IRMANDADE (Romance Gay)
Storie d'amoreJoaquim é um garoto de 17 anos que vai descobrir, o amor e muitas outras coisas em uma viagem com sua mãe.