Caros viajantes do mundo da literatura!
Como vocês podem perceber, estou me aventurando e explorando a plataforma wattpad como uma marinheira de primeira viagem.
Confesso que sou leiga, desconheço muitas ferramentas e escrever atualmente é meu hobby, minha fuga da realidade ou até mesmo uma válvula de escape, se assim posso dizer.
Apesar de ser amadora, meu sonho é um dia transformar meu hobby em profissão. Quero publicar meu livro e poder dizer com todas as letras, literalmente que sou uma escritora. Mas enquanto isso não acontece, estou aprendendo. Todos os dias são feitos de novas descobertas e eu me apaixono cada vez mais por este mundo literário.
Minha última aventura foi no "Movie Maker", ao tentar criar esse Book Trailer para vocês! Eu adianto que ele ficou extenso, mas fiz questão de colocar os quotes do livro, que eu adoro! Peço desculpas desde já, pois a fonte não ficou tão visível quanto eu gostaria. Para amenizar, tentei prolongar o tempo das frases e colocar imagens escuras no fundo.
Talvez ele não abra no celular, pois a música tem direitos autorais. Caso isso aconteça, eu sugiro que você assista no PC.
Agradeço a Camila Martins pelo apoio constante! Muito prestativa e generosa, ela sempre me dá um help! E não foi diferente hoje, o link deste vídeo está no canal dela, e você pode aproveitar para conhecer "Pirados" o livro laranjinha que acabou de ganhar versão física pela editora Chiado e já é um sucesso, e também Correspondidos, que em breve estará disponível na Amazon.
Bom vou parar de encher linguiça! Sei que você deve estar louco(a) para dar o play... Então bora? Vem comigo?
P.S.: Este é apenas o primeiro! Prometo aprimorar a obra, pois vocês merecem o melhor!
Obrigada pela leitura, pois é ela que motiva e incentiva o escritor a continuar!
Aceito sugestões de músicas e críticas construtivas!
Vamos fazer deste livro tão estrelado quanto o céu a noite? E recheado de comentários? Responderei todos com o maior prazer! Conto com você!
Beijos doces da autora mais apaixonada do wattpad! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princípios, Dezembros e Fins
RomanceLivro em revisão.♡ Início das postagens: 25/09/2016. ***Atenção: Essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Sinopse: Sob o céu de Novo Horizonte, Ana Alice, uma jovem de vinte e cinco anos, sente-se desper...