"Agindo assim, certamente haverá bom futuro para ti e sua esperança não será frustrada". Provérbios 23:18
Se ao terminar este livro, a sua escolha é esperar em Deus e pelo cumprimento da Sua vontade, mas você nunca fez uma oração consagrando ao Senhor esta área da sua vida, - deseja fazê-lo, entregando sua vida sentimental nas mãos de Deus, dispondo-se a esperar o tempo que for - quero encorajá-lo a fazer uma aliança com Deus agora.
Não é um compromisso com a religião, comigo ou com um movimento. É uma aliança com Deus, através da qual você consagrará sua vida por inteiro, principalmente agora, suas emoções e sentimentos.
Quero dividir este momento em 3 orações diferentes:
1
Se você já errou nas suas escolhas, mas deseja viver uma nova e revolucionária experiência na sua vida, saiba uma coisa: Nunca é trade para se fazer o que é certo. Os erros do passado não podem roubar de você o brilho e o valor da sua escolha hoje!
Deus é um Deus de recomeço. Ele perdoa todas as coisas, e melhor: Ele faz tudo novo de novo. Agora, faça uma aliança de andar em santidade e pureza sexualmente, mas também, emocionalmente falando.
"Pai perdoe-me pelos erros do passado, por todas as vezes nas quais me precipitei, deixando de esperar pela Sua vontade, e vivendo minha vida fora da Sua direção. Renuncio a mentira de que meu corpo é impuro por causa das minhas experiências anteriores. Comprometo-me, a partir de hoje, a andar de forma pura e santa em minha vida sexual e sentimental. Em nome de Jesus, amém"
2
Se você que está lendo também tem se guardado até aqui, sido fiel, e esperado no Senhor, quero encorajá-lo a fazer algo muito especial agora. Renove sua aliança com o Senhor. Eu oro para que Deus lhe renove as forças, lhe restaure o ânimo e lhe fortaleça a cada dia. Que a mesma capacidade que Deus deu a Jesus de se guardar enquanto esteve na Terra, venha sobre a sua vida agora!
"Pai, reafirmo o meu compromisso de continuar esperando pelo tempo determinado ao cumprimento dos Teus propósitos para mim. Que a mesma capacitação que estava sobre o Senhor Jesus, em resistir as tentações, esteja sobre a minha vida. Renovo a minha aliança contigo, renova as minhas forças. Em nome de Jesus, amém."
3
Se você está se relacionando com alguém neste momento, saiba que a espera não acabou. Você também entra neste livro. Comprometam-se em honrar ao Senhor através do seu relacionamento, glorificar a Deus através de suas vidas. Guardem seus corpos para o casamento. Guardem seus membros, não só as partes íntimas, mas todo dia corpo. Façam uma aliança de espera até o casamento para terem suas experiências sexuais. Assumam, você e seu futuro cônjuge, uma postura de viverem em retidão e santidade, respeitando um ao outro e subindo puros ao altar no dia de seu casamento.
"Pai, pedimos ao Senhor que habilite-nos a andar em santidade e pureza em nosso relacionamento. Oramos para que sejamos puros no pensar e no agir. Submetemos nossos desejos ao controle do Espírito Santo, e nos comprometemos a andar na luz. Em nome de Jesus, amém."
Não encerre este livro sem tirar esse tempo de oração.
Ore sinceramente, e mesmo que seja com uma oração muito simples, faça uma aliança com Deus.
E lembre-se de zelar pela aliança do Senhor.
Há uma geração que escolheu esperar e agora você faz parte dela.
Bem vindo(a) ao time!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Esperar 1
RomanceLIVRO OFICIAL Você quer saber mais o que é esperar em Deus? Se aprofundar mais no assunto para esclarecer suas dúvidas e fortalecer suas convicções? Então, viaje nessas páginas que cairão como uma luva para você. Nosso desejo com esse livro é que vo...