- Não acredito que perdi para uma garota. De novo! - Colton murmurou me fazendo rir enquanto Anita levantava as mãos como se fosse inocente.
Estávamos na Praça D'Armas jogando xadrez como nos era de costume dos fins de semana. Costume que eu teria que perder quando me mudasse para Londres.
- Sentirei falta disso. - confessei. - De vocês. De Anita derrotando Colton... - ri fraco.
- Também sentiremos sua falta, Jade. - Colton sorriu.
- E como estão os preparativos do casamento? - Anita perguntou animada.
- Anda tudo bem. Nem eu nem Harry estamos nos envolvendo muito com isso. Deixamos tudo nas mãos de Marta e de um primo deles. - suspirei. - Sinceramente, as vezes tenho muito medo do que posso encontrar em Londres.
- Um palácio fantástico, um ótimo marido e a vida inteira pela frente. - Colton falou como se fosse óbvio.
- Mas...
- Condessa? - Rudolf se aproximou. - O príncipe chegou.
Sorri involuntariamente com isso. Olhei para Colton e Anita, que apenas consentiram sorrindo. Rumei para o saguão a passos largos, quase materializando Harry à minha frente. Não o via desde o anúncio oficial do casamento, no aniversário de meu pai, há três semanas. Trocávamos cartas quase diariamente, mas isso não parecia ser suficiente. Estávamos nos relacionando muito bem, por sinal. O respeito, a admiração e a simpatia foram mútuas.
Devo confessar que foi de me partir ver o saguão completamente vazio. As portas estavam abertas mas não tinha sinal de Harry nem ao menos de sua carruagem lá fora.
- Procurando alguém, senhorita? - sua voz alcançou meus ouvidos e me virei sutilmente, abraçando-o. - Isso sim é uma recepção de respeito! - rimos e ele me apertou contra si. - Senti sua falta.
- Cogitei a possibilidade de você ter se esquecido de mim. - confessei o medo que tinha adquirido recentemente, ainda abraçada a ele.
- Shh! Esqueça esse pensamento! Eu jamais esquecerei de você, ouviu bem? - concordei com a cabeça ele me soltou. - Pois bem. Odeio lhe informar, mas temos que ir para Londres amanhã. Meus pais acham que seria bom para você já ir se acostumando com seu novo lar. - deu de ombros, nitidamente desconfortável.
- Claro, sem problemas. Só preciso arrumar minhas coisas e convencer meus pais. - rimos.
- Com licença. - Phyllis se pronunciou na escada e nós viramos para vê-la. - O almoço será servido em 20 minutos.
- Obrigado, Phyllis. - Harry respondeu sorrindo e com um aceno de cabeça, Phyllis se retirou. - Jade, minha irmã vai querer saber do vestido, sabe disso. - sussurrou e eu o encarei surpresa.
Marta havia sugerido que eu fosse ao altar com um vestido num tom azul esverdeado. O vestido era lindo, a cor ainda me deixava com um pé atrás. Principalmente porque minha mãe surtaria se eu entrasse em Westminster com um vestido daquela cor.
- Marta veio?
- Sim. E Liam também.
- Não seria má ideia casar com aquele vestido. - ponderei.
- Não seria. Marta me disse que ficou realmente divino em você. Mas nossas mães nos matariam por isso. - rimos.
- Não acredito que estou perdendo você. - Zayn declarou, encostado na porta enquanto eu terminava de arrumar minhas malas.
- Por favor, Zayn! Não comece. Já disse que você não está me perdendo. - me aproximei do meu irmão.
- Não é nada fácil te ver partir, Jade, acredite! Você é minha irmãzinha. Quem vai ser meu bobo da corte particular agora? - fingiu indignação e eu gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be Mine
FanfictionO destino, às vezes, usa as formas mais contraditórias existentes para fazer com que vivamos o amor.