Tudo o que eu vestia no momento era um espartilho extremamente delicado e um robe de cetim branco enquanto apreciava o silêncio momentâneo, esperando Marta, Anita e Lou - a estilista real, ou algo do gênero -, que ajudariam a me arrumar.
Olhei para o vestido em cima da minha cama e ri tentando entender como Marta me convenceu a usá-lo no casamento.
Casamento. Essa palavra me parecia mais profunda a cada momento em que era proferida, seja por pensamento ou qualquer outro meio. Em algumas horas, eu seria uma mulher casada. Uma mulher casada com Harry. E isso me fazia sorrir.
- Não acredito que consegui convencer mamãe que não precisaríamos dela! - Marta riu ao adentrar o recinto seguida de Anita, Lou e mais duas mulheres.
- A Rainha jamais resistiu à sua carinha de criança. Não seria agora que resistiria! - Lou riu e Anita concordou, me abraçando.
- Senti sua falta. - confessei.
- Também senti sua falta. Bradford não é mais a mesma sem você. - fez bico e nós sentamos ao lado de Lou na cama.
- Bom - Marta se pôs à nossa frente com as mãos na cintura -, como se sente?
- Preocupada. - respondi sincera e as três franziram o cenho.
- Como assim 'preocupada'? - Anita perguntou em nome das outras.
- E se ele não estiver lá quando eu entrar? - mordi o lábio inferior ao confessar meu medo mais recente e Marta rolou os olhos.
- Não seja fresca, Jade. Preste atenção. - se abaixou para ficar à minha altura. - Vai dar tudo certo, entendeu? - sorriu ternamente e eu assenti.
- Vamos, Jade!
- Você vai riri de mim, Zayn.
- Mas é claro que não!
- Promete?
- Prometo! - falou firme e então eu abri a porta, me permitindo sair da sala onde que esperava a carruagem vir me buscar para entrar na Abadia de Westminster ao lado do meu irmão.
Meu irmão sempre ria quando eu vestia algo mais sofisticado e isso sempre me fazia rir, porque eu me sentia boba e influenciada pela Corte. Mas agora, eu não queria risadas, porque eu não queria me sentir boba, muito menos parecer boba em pleno dia do meu casamento. Mas ao contrário do que eu esperava, Zayn ficou estático, com um discreto sorriso brincando no canto esquerdo de seus lábios.
- Você prometeu, Zayn! Não pode rir! - apontei.
- Nem vou! - seu sorriso se alastrava a medida que ele se aproximava de mim. - Você está... magnífica. Isso! Essa é a palavra! Magnífica!
- Para com isso, Zayn. - repreendi distribuindo tapas pela extensão de seu braço.
- Santo Deus, você realmente cresceu. - repeti meu último ato e um dos guardas avisou que a carruagem havia chegado. - Bom - Zayn suspirou -, vamos ao seu casamento.
Senti minhas pernas fraquejarem ao ouvir tais palavras e, se não fosse por Zayn, eu estaria no chão.
Foram necessários alguns instantes pra que eu fosse considerada sã de novo. Eu até acharia a situação cômica se eu não estivesse tão nervosa. Harry estaria realmente à minha espera no altar? Ou será que ele teria fugido? Só de pensar nisso, minhas pernas ameaçaram ceder novamente, e mais uma vez fui sustentada por Zayn.
Assim que chegamos à frente da Abadia, a marcha nupcial começou a tocar, sinal de que deveríamos entrar. E assim o fizemos. Marta vinha logo após, por ser minha madrinha. Senti meus músculos relaxarem ao avistar no final do corredor, de costas pra mim, trajando um uniforme militar, meu noivo. Louis estava ao seu lado, trajado quase da mesma forma, e olhava para trás algumas vezes {n/a: tipo William & Harry no casamento real, ok?}.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant to be Mine
Hayran KurguO destino, às vezes, usa as formas mais contraditórias existentes para fazer com que vivamos o amor.