O carro freia em frente à casa. Dois carros já estavam estacionados por ali. Os outros já chegaram.
Fernanda desce e bate palmas.
- Finalmente! Agora é hora de descansar!
Juliana não está tão animada. Para ela, esse vai ser um feriado longe do filho, sua família. Saiu do carro, acendeu um cigarro e foi andando para outro lado, um pouco mais distante da casa, para pensar.
Fábio fica olhando a amiga se afastar, fecha a porta do carro e vai em direção à irmã. Passa o braço em torno do pescoço de Fernanda, sorri ao ver sua alegria e os dois vão andando em direção à porta da cabana que alugaram para passar o final de semana.
- Alô, pessoas! Chegamos!
Ao não ver movimentação na casa, Fábio abre a porta. De dentro da cabana surge a máscara de palhaço em um homem alto, com os braços esticados para o pescoço de Fernanda, que grita assustada.
Fábio agarra o mascarado pelo colarinho e o emprensa contra o portal. O mascarado levanta a máscara e revela o rosto de Pierre, um dos amigos que chegaram antes.
- Calma, Fabinho! Calma! É só uma brincadeira, rá rá rá! Eu queria que fosse a Juliana! Não é ela que tem medo de palhaços?
Isso irrita Fábio, mas muito mais Fernanda, que arranca a máscara da cabeça de Pierre e aponta o dedo na cara dele.
- A Juliana tem fobia de palhaços, seu débil mental. É uma coisa muito séria! Se fosse ela aqui, você teria acabado com o essa viagem antes de ela começar. Teríamos que dar um calmante para apagá-la pela crise que ela iria ter.
Juliana chega correndo perto deles, dizendo que escutou o grito e perguntando o que aconteceu. Fernanda esconde a máscara atrás de si.
- Não foi nada. Só esse imbecil sendo o imbecil que é.
Fernanda entra na cabana, deixando Juliana confusa. Pierre se vira para Fábio.
- Sua irmã é nervosismo, hein!
Fábio entra na cabana, afastando Pierre do seu caminho com a mão.
- Babaca!
Juliana fica ainda mais confusa com aquela situação. Pierre olha para ela e solta um "pode isso?", antes de entrar na cabana, deixando Juliana sozinha com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clóvis
TerrorSeguindo a tradição do terror slasher, Clóvis acompanha um assassino que ataca no período do Carnaval. Juliana planeja viajar com seu filho e amigos para uma casa alugada afastada dos grandes centros. Seus caminhos vão se cruzar em uma história san...