No capítulo anterior de "O Maior Idiota do Mundo"...
Bernardo e Tobias estão apreensivos com o resultado do último bimestre escolar, e já tem quase a certeza de que repetiram de ano, ao chegarem na escola, encontram Vitor Hugo, o estraga-prazeres do grupo que já chega tirando sarro:
- HAHAHAHAHAHA! Ih, seus manés, vão dormir com o couro quente hoje!
- Por quê? Não passamos? - diz Bernardo bastante assustado.
- E o que é que você acha? - fala Vitor sorrindo igual a um débil mental.
- Ora, que nós repetimos, né? - diz Tobias.
- Que nada, os resultados nem saíram ainda, só quis assustar vocês, otários! HAHAHAHA.
Bernardo e Tobias ficam aliviados, mas continuam apreensivos.
- Ué, mas não tava o grupo todo do WhatsApp falando que já tinha saído?
- Sim, só que foi o playboy do Rafael que começou com essa parada aí e resolveu trollar todo mundo, hoje é sábado, mané! Escola nem "abriu" hoje, a galera veio porquê tava na foto que hoje ia ser uma exceção pra mostrarem os resultados.
- Putz, que idiota. Fez todo mundo de trouxa! - diz Bernardo inconformado por ter saído de casa pra nada.
- Ah, mas pra fazer você de trouxa não é preciso muito, HAHAHAHAHAHA - fala Vitor rindo igual ao seu tio no churrasco após fazer a piada do Pavê.
Tobias dá uma risada disfarçada e Bernando olha pra ele sem entender muito, até que Vitor fala dando um tapa nos dois:
- Falou, vejo vocês na festa, imbecis!
Tobias e Bernardo ficam sem entender, de que festa Vitor estava falando? Logo, chega Bruna Albuquerque, metida a patricinha e namorada de Rafael, alguns dizem que é mais rodada que a cadeira do The Voice ou que o Mario Kart na banana, ela entrega dois panfletos, um pra Tobias e outro pra Bernardo, é sobre a festa de aniversário de Rafael, que aconteceria na semana que vem.
- Será que ele reuniu todo mundo aqui só pra entregar esse panfleto? - diz Bernardo.
Bernardo e Tobias vão conversando em direção à lan-house de Renan que não fica muito longe dali.
- Acho que ele juntou o útil ao agradável pra ele, divulgar a sua festa e ao mesmo tempo nos fazer de trouxa.
- Com certeza. E você vai nessa festa?
- Ah, já que ele convidou, vamos nessa. Faz tempo que a gente não vai numa festa.
- Verdade, nem me lembro direito como foi a última festa que a gente foi, você lembra?
- Lógico, cara! Você não deve estar lembrado porquê tomamos todas!
- Cara, se for a festa que eu tô pensando, a única coisa que me lembro é de você se entupindo de refrigerante Xamego e colocando os salgadinhos que sobraram da festa no seu boné.
- Pô cara, não estraga o barato! Aquele refrigerante é tão ruim que desce que nem Velho Barreiro.
- Beleza, mas você sabe bem como são essas festas do Rafael, são conhecidas por ter muita bebida alcoólica e por ser cheia de caras perigosos!
- Bom, os caras perigosos é só a gente não mexer com eles, e sobre as bebidas... A gente já é quase adulto cara, vamos curtir!
- Quase adultos?? Nós temos 16 anos!
- Pois então, eu disse QUASE adultos. Ah, cara. Vamos deixar de ser os idiotas pelo menos um dia e aproveitar, nunca se sabe quando teremos outra oportunidade assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Idiota do Mundo
HumorBernardo Tavares é um garoto de 16 anos como qualquer outro, como qualquer outro idiota que só fica na frente do computador e não faz nada o dia inteiro, e é nessa pegada que Bernardo contará o seu dia-a-dia neste livro, se você gosta de histórias c...