No capítulo anterior de "O Maior Idiota do Mundo"...
Bernardo consegue a permissão de sua mãe para ir à festa, algo que parecia impossível, mas que eles conseguiram por algum milagre, depois disso, os dois vão até uma lanchonete da cidade, lá encontram "Doideira", que tirando eles, é o maior CDF da sala, senão da escola.
Ao fazer perguntas a Doideira, Bernardo descobre que ele também vai na festa junto com os seus amigos, porém, o local só aceita a entrada de maior de 18, a única alternativa era fazer uma identidade falsa, mas aonde fazer? É aí que Doideira oferece os seus "serviços" aos dois, porém, pede uma recompensa bem inusitada e que tudo deve ser feito no seu "clube secreto"...
Bernardo e Tobias estão andando em uma rua e procurando o tal endereço em que fica o tal clube secreto.
- Cara, você tem noção de onde a gente está ou não faz mínima igual a mim? – diz Tobias.
- Para falar a verdade, um misto dos dois, apesar de não saber que lugar é esse, parece que já passei por aqui algumas vezes...
- A gente já tá rodando esse bairro durante horas, tem gente até que já tá achando que a gente tá manjando! Tipo aquela senhora ali. – diz Tobias apontando pra uma senhora que estava os encarando de cara feia em uma cadeira de balanço.
- Ei, não aponta não! Nem conhecemos a fama desse pedaço. – diz Bernardo abaixando o dedo de Tobias.
- Que nada! Esse bairro aqui parece é ser tranquilo demais e aquela senhora tá tão acabada que já não deve ouvir mais nada! Deixa eu dar um bom dia! BOM DIA, SENHORA!! – grita Tobias pra senhora.
- BOM DIA É O CARALHO, COSPLAY DE BOLA SETE!!! E ACABADA TÁ A PORCA DA SUA MÃE, TÃO GORDA QUE TIRARAM A FOTO 3X4 DELA VIA SATÉLITE!!! – grita a senhora levantando da cadeira e pegando uma espingarda que ficava do seu lado.
- Realmente parece que não ouve mais nada, não? – diz Bernardo pra Tobias.
- Que nada, ela só fez isso pra assustar. EI! BOLA SETE?? DESSA EU NÃO GOSTEI NÃO! A SENHORA É TÃO VELHA QUE QUANDO ESTUDAVA NEM EXISTIAM AULAS DE HISTÓRIA! – xinga Tobias.
- FORA DAQUI, BANDO DE QUEIMA ROSCA!!
A velha dá um tiro pro alto, fazendo os dois deixarem Usain Bolt no chinelo, ela os persegue correndo e dando tiros pro alto.
- Caralho, mas como essa velha corre! Das duas, uma. Ou ela é aquela véia do GTA ou toma muito Ômega 3 pra estar com esse pique. – diz Tobias muito ofegante e ainda correndo.
- Tobias, AQUI! – grita Bernardo puxando Tobias atrás de um amontoado de lixo para se esconderem.
Eles observam a velha parando de correr e olhando para os dois lados, Tobias observa uma revista em quadrinhos antiga que estava cheia de pó no meio do lixo, em cima dela há uma casca de banana, que ele joga no meio do chão, depois pega a revista falando que é uma edição que ele ainda não tinha, mas acaba espirrando por causa da poeira e a velha percebe.
- Ah não, Tobias! – diz Bernardo dando um tapa na nuca dele e o empurra para os dois se esconderem entre os sacos de lixo.
A velha vem em direção deles calmamente procurando em cada canto, até que começa a cantarolar.
- "Eu sei que eu sou bonita e gostosa, e sei que você me olha e me QUEEEEEERRR...." – na última parte da letra, a velha escorrega na casca de banana que Tobias jogou e cai em cima do amontoado de lixo ficando cara-a-cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Idiota do Mundo
HumorBernardo Tavares é um garoto de 16 anos como qualquer outro, como qualquer outro idiota que só fica na frente do computador e não faz nada o dia inteiro, e é nessa pegada que Bernardo contará o seu dia-a-dia neste livro, se você gosta de histórias c...