14 cap

8.4K 368 10
                                    

(Vick)

Renata: Quem é ela bebê? (Falou com uma voz manhosa e insuportável. Como assim bebê?)

Ucker: Essa é Soph minha esposa. (Na hora em q ele falou isso ela ficou furiosa mais depois deu um sorriso falso e falou)

Renata: Essa daí, achei q vc tinha um bom gosto, mais to vendo q seu bom gosto foi embora quando vc terminou comigo. (Fiquei uma fera mais não ia deixar barato.)

Vick: Quer dizer q essa é a Renata mais vc me disse q ela era um pouco feia, pelo q eu to vendo ela é horrível q péssimo gosto vc tinha ainda bem q eu aparece, né?! (Só faltava sair fumassa pelos ouvidos dela de tão brava q ela tava )

Vick: Vamos onde minha mãe amor?! To cansada de olhar pra tanta feiúra. (Falei isso e sai com o Chris q estava calado me olhando.) Q foi?

Ucker: Não tinha visto esse seu lado tão agressivo.

Vick: Pois se acostume pq é desse jeito q trato pessoas falsas e sem caráter.

Ucker: Hmm gostei. (As horas passaram rápido e eu já estava cansada.)

Vick: Chris?

Ucker: Oi!

Vick: Estou cansada vamos pra casa?

Ucker: Ta vamos. (Nós despedimos dos pais dele e fomos pra casa, acabei dormindo no carro e não me lembro de mais nada. Acordei no outro dia no meu quarto então fui tomar banho e fazer minha higiene. Sai do quarto fui pra cozinha, chegando lá Chris estava tomando café.)

Vick: Bom dia!

Ucker: Bom dia bela adormecida

Vick: Não era pra vc ta no trabalho. (Falei comendo um pedaço de torrada.)

Ucker: Não hoje era folga.

Vick: Hmm

Ucker: Vamos pra praia?

Vick: Vamos, vou só me arrumar. (Sai de lá e voltei pro meu quarto me arrumei e arrumeu minha bolsa, e fomos chegamos lá e fui direto pra areia, tirei uma foto e coloquei no insta)

-Insta on-

❤ 1000 curtidas 600 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 1000 curtidas 600 comentários

-Insta off-

-Wpp on-

👉🏻Vick ❤👈🏻: Oi sua Vaka vem pra cá to na praia.

Ale Vaka ❤: To chegando .

👉🏻Vick❤👈🏻: OK

-Wpp off-

Ucker: Chamei o Poncho pra vir tudo bem pra vc?

Vick: Ta, chamei a Aline.

Ucker : OK então. (Depois de meia hora o Poncho chega junto com a Aline.)

Aline: Oi casal top

Vick: Oi

Pedro: Nos entramos ali então decidimos vir juntos.

Ucker: Hmm

Vick: Vou entrar na água quem vem comigo?

Aline: Eu

Vick: Então vamos. (O resto do dia foi ótimo ficamos conversando e brincando depois fomos embora.)






Bjs da Emy!!😘

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora