(Vick)
(Entrei naquele hospital apressada e chorando, estava em pedaços. Encontrei o Ricardo na recepção.)
Vick: Onde ele ta? (Perguntei nervosa)
Ricardo: Calma, ele ta na sala de cirurgia.
Vick: Ai meu Deus, e como foi? Ele vai ficar bem?
Ricardo: vou te responder tudo mais fica calma, vem vamos pra cafeteria aqui perto.
(Sai com ele pra um lugar bem aconchegante q ficava do lado do hospital. Chegamos lá e sentamos)
Vick: Como?
Ricardo: Eu não sei direito, mais pelo q me disseram ele tava dirigindo acima do limite e não viu o sinal vermelho, ai veio um carro e bateu no carro dele. Isso foi o q uma testemunha disse.
Vick: Isso tudo foi minha culpa, se eu tivesse aberto a porta pra ele, nada disso teria acontecido.
(Falei começando a chorar)Ricardo: Calma, não foi sua culpa ele q é um irresponsável.
Vick: Quero ver ele. (Falei me levantando e indo em direção do hospital.)
Ricardo: Vc não pode ver ele agora. (Falou segurando meu braço)
Vick: Tudo bem, mais eu quero ficar esperando por notícias perto dele.
Ricardo: Claro, podemos esperar na sala de espera.
Vick: Ta bom. (Fomos pro hospital novamente) Sua esposa esta aqui?? (Perguntei com a esperança de q ela não estivesse)
Ricardo: Não, mais ela disse q já estava vindo.
Vick: Hmm. (Falei um pouco contente. Entramos na sala de espera e eu fiquei sentada até q chegou uma louca gritando.)
Andréia: FOI SUA CULPA! (Falou apontando o dedo na minha cara)
Ricardo: CHEGA! A culpa não é dela se seu filho é um irresponsável. (Falou meio alterado no início, mais depois foi se acalmando.)
Andréia: Mais...
Ricardo: Mais nada.
(O clima tava meio pesado ai mandei uma mensagem para a Ale)-Wpp on-
Vick👉🏻❤👈🏻: Oi miga! Tem como vc vir aqui?? ✔✔
Ale Vaka ❤: Claro miga! Ta onde?? ✔✔
Vick👉🏻❤👈🏻: To no hospital, com o Chris. ✔✔-Wpp off-
(Sai do Wpp com o médico chegando.)
Vick: Iai doutor como ele ta??
(Falei me levantando)Doutor: Calma, ele ta bem, só q ta inconsciente, mais depois de algumas horas ele vai acordar.
Vick: Obrigada doutor, mais eu posso ver ele?
Doutor: Ele ainda não foi levado pro quarto ainda mais quando ele for, deixo vc ver ele.
(Quando o doutor saio o pai do Chris me abraçou, e eu pude chorar, mais era um choro de alegria. Foi ai q a Ale chegou)Ale: Amiga o q foi? Ele ta bem?
Vick: Ai amiga. Ele ta bem sim. (Falei e ela me abraçou)
Ale: Iai, me conta o q aconteceu?
(Falei tudo pra ela e depois de alguns minutos o médico chega)Vick: Iai doutor?
Doutor: Fique calma, só vim avisar q vc já pode ir ver ele.
Andréia: Quem vai ver ele sou eu!
Vick: Quem vai sou eu!
Andréia: Mais eu sou a mãe dele!
Vick: E eu sou a ESPOSA dele!
Ricardo: Chega vcs duas. Quem vai é a Victoria.
Andréia: Mais...
Ricardo: BOM! Já ta descido quem vai é a Victoria!
Vick: Obrigada. (Sai dale e fui rumo ao quarto do Chris. Entrei e o vi, ele apesar de tudo tava lindo como sempre.)
Vick: Oi meu amor. Tava muito preocupada com vc. Eu sei q não te dei ouvidos e q eu não esperei vc se explicar. Mais saiba q acima de tudo eu te amo. (Falei pegando na mão dele.) Eu sei q tudo foi armação da Renata, eu sei q vc nunca iria fazer nada disso comigo. Desculpa!
(Falei e sente ele mexer a mão, olhei para o seu rosto e ele tava me olhando e com aquele sorriso lindo, q eu amo tanto.)Ucker: O... Obri... Obrigado meu amor eu também te amo. (Ele falou e eu me aproximei do seu rosto e nos nus beijamos.)
Vick: Fiquei tão preocupada com vc!
Ucker: Deita aqui comigo.
Vick: Não pode!
Ucker: Vem logo!
Vick: Ta bom.
Ucker: Canta pra mim?
Vick: Não.
Ucker: Vai canta, sua voz é linda.
Vick: Ta bom.
Música.
- Medo bobo - (Maiara e Maraisa)Esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de mi ligar.Eu, pensei q só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mais quando ouvi sua voz, respirei aliviadoTanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo atoa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecerÉ, e na hora q eu te beijei
Foi melhor do q eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes.(Cantei e percebe q ele tinha dormido. Então parei a música e enconstei minha cabeça no peitoral dele e acabei dormindo)
(Acordei com a luz da janela batendo no meu rosto, pisquei várias vezes para me acostumar com a claridade, olhei pra cima e ele me observava.)
Ucker: Bom dia linda! (Falou e sorriu pra mim)
Vick: Bom dia lindo! (Retribui o sorriso) Ai q fome. Vc ta com fome?
Ucker: Pior q to. Mais eu não quero comida de hospital, tem gosto de lavagem. (Fez cara de nojo e eu sorrir)
Vick: Mais é o q vc tem q comer. Vou chamar a enfermeira.
Ucker: Não. Deixa ela lá.
Vick: Não senhor. Vou chamar ela sim. (Sai do quarto e fui atraz da enfermeira.)
Vick: Oi moça!
Enfermeira: Sim?
Vick: É q o paciente do quarto 210 já acordou e..
Enfermeira: Ata querida,vou já lá dar comida pra ele.
Vick: Ta.
(Sai e fui em direção ao quarto novamente.) Ela já esta vindo. E eu preciso de um banho. Vou em casa e volto rapidamente. Ta bom?!Ucker: Ta bom. Mais não demora.
Vick: Ta. (Sai do quarto e fui pro estacionamento. Entrei no carro e fui pra casa.)
Bjs da Emy!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceEra pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander Bittencourt Uckermann