(Vick)
(Depois q tomamos café decidimos ir no shopping, fui me arrumar, coloquei uma roupa confortável, fiz uma make e sai do quarto dessi e não tinha ninguém, fiquei esperando eles descerem, depois de 5 minutos a Ale desse.)
Ale: Iai miga cadê os meninos?
Vick: Não sei desse e não tinha ninguém aqui.
Ale: Hmm, eles devem estar se arrumando.
Vick: É mesmo.
Ale: Enquanto eles não vem vamos tirar uma foto??
Vick: Vamos!
(Tiramos algumas fotos e eu postei uma no face e ela postou outra no insta.)
-Face on-
Victoria Ferraz - com Allyne Ferraz
Somos MADPS 👉❤👈💛💕
____________________________________
Melhores
Amigas
Doidas
Para
Sempre
💖💞💝💘3.257 curtidas 2.116 comentários
Comentários
Allyne: Te amor minha princesa 😘😍💛❤💕👑
-Face off-
(Quando terminei de olhar o face o Chris e o Poncho desse.)
Vick: Nossa como vcs demoraram em?! Depois dizem q nos mulheres q somos as atrasadas.
Ucker: Ahh nem vem, q nos arrumamos rapidamente.
Poncho: Ta casal,pode parar q já temos q ir.
(Saímos de casa e fomos rumo ao shopping. Chegamos depois de uns 45 minutos. Entramos e fomos direto ver os filmes tinham vários, decidimos assistir CHAMADOS era de terror, mais o filme ainda não tinha começado, ai fomos pra praça de alimentação.)
Gente desculpa por não ter postado, é q esses dias estava muito corrido. Mais vou tentar postar mais três hoje.
E esse foi o 4/5 da maratona vou tentar postar a ultima parte da maratona hoje.
Bjs da Emy!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
عاطفيةEra pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander Bittencourt Uckermann