(Vick)
(Hoje era sábado e eu estava em casa preparando uma lasanha para o almoço, já eram 11:15 e além da lasanha estava tentando ver o q fazer para o aniversário do Chris q seria amanhã, já tinha combinado com as meninas q íamos para a chácara, mais eu queria fazer uma festa surpresa para ele, então como ele estava trabalhando, eu iria com as meninas para a chácara ver o q íamos arrumar antes de ir pra la, mais so íamos depois do almoço pq o Chris vai comer em casa. Como eu não sabia fazer muita coisa na cozinha, fiz só a lasanha, q parecia uma delícia, coloquei ela no forno e fui pro meu quarto pegar meu celular, o peguei e desci as escadas encontrando na sala a Ale)
Vick: O q vc está fazendo aqui?
(Perguntei achando estranho ela vir tão cedo já q tinha combinado q ela viria só mais tarde)
Ale: Ue vim almoçar, fiquei sabendo q fez lasanha.
Vick: Hmmm, e quem te contou?
Ale: O Ucker, ele disse para q eu viesse, e acho q vai vir mais gente.
Vick: O q! Ele não me disse nada.
(Ela ia falar mais meu celular começou a tocar)
-Ligação on-
Vick: Alô!
Ucker: Oi meu amor. Queria te dizer q vai mais gente almoçar ai em casa.
Vick: Vem quem tanto??
Ucker: O Poncho, a Sara, o Heitor e a Ale, q eu acho q já deve ter ido pra i.
Vick: É a Ale já tá aqui. Mais q horas vc vai vir com eles?
Ucker: Já estamos a caminho.
Vick: Ok, se der para vc passar no mercado e comprar refrigerantes eu agradeco.
Ucker: Ok amor eu passo.
-Ligação off-
(Desliguei e fui para o meu quarto tomar um banho pois estava com a roupa suja de molho, deixei Ale na sala e pede q ela olhasse a lasanha q estava quase pronta. Tomei um banho rápido, vesti um vestido confortável e sai do quarto descendo as escadas e encontrando Ale mexendo no celular, fui para a cozinha olhar a lasanha para ver se já estava pronta. Chegando lá vi a lasanha em cima da mesa coberta com uma tampa de vidro, pela tampa mesmo deu de ver q estava com uma cara muito boa. Escuto conversas vindo da sala, então decido ir até lá e encontro todo o pessoal, vou até Chris q estava sentado em um dos sofás assistindo a uma série. Chego perto dele, sentando do lado dele e lhe dando um selinho.)
Vick: Iai, trouxe os refrigerantes??
Ucker: Sim, deixei eles dentro do carro, vou lá pega-los
(Saiu da sala e foi para a garagem pegar os refrigerantes. Ele voltou com quatro Coca-Cola duas em cada lado, foi direto para a cozinha os colocando dentro do congelador onde iria congelar em 10 minutos, decidimos ir todos para a cozinha comer, já estava tudo organizado na mesa então cada um sentou-se no seu lugar, ficamos conversando, depois decidimos comer, peguei a lasanha e dois refrigerantes e coloquei na mesa. Comemos conversando, depois q terminamos fomos para a sala, ficamos assistindo um pouco depois os meninos tiveram q ir trabalhar, e nós meninas fomos para a chácara ver o q tinha para podermos arrumar. demorou umas tres horas para organizar tudo.)
DESCULPEM OS ERROS, ESTOU ESCREVENDO PELO PC. E DESCULPEM POR TER DEMORADO POSTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceEra pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander Bittencourt Uckermann