(Vick)
(Chegando lá escolhemos um lugar e fizemos nossos pedidos, depois de um tempo nossos pedidos chegou. Quando estavamos terminamos de comer o celular do Chris toca.)
-Ligação on-
Ucker: Alô!
***- *****
Ucker: Mais q horas vai ser?
***-*****:
Ucker: Ata ok!
***-*****:
Ucker: Tchau!
-Ligação off-
Vick: Quem era?
Ucker: Era o papai.
Vick: Hmm!
Ucker: Nós vamos ter quer ir hoje de noite para um jantar lá na casa do meu irmão.
Vick: Eu não sabia q vc tinha um irmão!
Ucker: pois é eu tenho ele é o mais novo!
Vick: Hmm, ele deve ser bem bonito.
Sara: Ele é um gato!
Ucker e Vick: Hmmmmm.
Sara: Não é nada disso, eu só acho ele bonito!
Vick: Hmmm sei!
Ucker: Sara vc quer ir com a gente?
Sara: Não obrigada, lá deve ser só para a família.
Ucker: Não é só pra família é para os amigos também. Vc vai as faz companhia pra Soph.
Vick: É mesmo Sara! Vai por favor! Vamos?!
Sara: Ta bom!
(Voltamos para a empresa conversando sobre esse jantar. Chegamos lá e tinha várias coisas para fazer então cada foi para seus lugares.)
Sara: Vick o Ucker pediu pra vc levar alguns cafés na sala dele.
Vick: OK! Quantos mais ou menos?
Sara: Uns cinco.
Vick: Ta bom!
(Sai dale e fui pegar os cafés, peguei seis e voltei.)
Sara: Ele ta na sala de reunião.
Vick: Ok.
(Cheguei na sala de reunião e bati na porta)
Ucker: Pode entrar!
Vick: Com licença!
(Falei entrando e atraindo o olhar de todos na sala.)
Ucker: Pessoal essa é Soph. Minha mulher.
Bernardo (um dos homens): Vc escolheu muito bem. Vc é muito bonita!
Vick: Obrigada!
(O tempo tinha passado rápido já eram 18:30 e alguns funcionários tinhão ido embora.)
Vick: Então Sara podemos passar na sua casa 20:00?
Sara: Pode ser! Eu nem sei o q vou usar.
Vick: Nem eu! Que tal irmos no shopping rápido!
Sara: Acho uma boa. Mais q horas vai ser o jantar?
Vick: Umas 20:30, 21:00 eu acho.
Sara: Então vai dar tempo.
Vick: Então vamos logo!
Sara: Vamos!
Vick: Vou chamar o Chris pra ir com a gente!
Sara: Ta vai lá, por enquanto q vou arrumar minhas coisas.
Vick: Ta!
(Fui pra sala do Ucker)
Vick: Ei vc quer ir no shopping comigo e a Sara?
Ucker: Agora??
Vick: Sim. É q não temos roupa para ir no jantar.
Ucker: Ta eu vou!
(Saímos da empresa e fomos no carro do Chris já q a Sara tinha vindo de taxe hoje, chegamos no shopping depois de 20 minutos, entramos em uma loja de sapatos experimentei três sapatos e escolhe um lindo Sara gostou do primeiro q ela experimentou, saímos da loja e entramos em uma de roupa, tinham várias lindas, escolhe um vestido e a Sara também escolheu um vestido. Mandei mensagem pra Ale..)
-Wpp on-
Vick 👉❤👈: Oi linda! ✔✔
Ale Vaka 👉❤👈: Oi. ✔✔
Vick 👉❤👈: hoje vai ter um jantar na casa do irmão do Ucker vc vai? ✔✔
Ale Vaka 👉❤👈: Vou sim, o pai do Ucker convidou o Poncho, e como eu sou namorada do Poncho eu vou com ele. ✔✔
Vick 👉❤👈: Hmmm.
-Wpp off-
(Terminamos de fazer as "compras" e saimos, deixamos a Sara em casa e fomos pra nossa chegando já eram 19:30 então fui pro banheiro, tomei um banho e lavei o cabelo, sai do banheiro e o Chris entrou, sentei em uma cadeira de frente para o espelho e comecei a secar o cabelo, depois de seco passei a chapinha e com a chapinha mesmo fiz cachos nas pontas, quando terminei o cabelo o Chris sai de dentro do banheiro. Comecei a fazer a maquiagem fiz uma make fraca mais bem bonita, terminei e vesti meu vestido q ficou lindo, sai de dentro do quarto e indo pra sala onde o Chris já estava me esperando)
Ucker: Nossah como vc ta linda!
Vick: Obrigada, vc também ta môh gatinho!
Ucker: Hmm, obrigado. Vamos madame?
Vick: Vamos!
(Saímos de casa e fomos pra casa da Sara onde ela já estava esperando a gente na porta)
Vick: UI gata como vc ta linda.
Sara: Obrigada, vc também ta muito bonita!
Ucker: Como eu sou cavalheiro é o meu direito dizer q vc esta linda Sara!
Sara: Obrigada!
(Ela entrou no carro e fomos pra casa do irmão do Chris, chegando lá tinha uns três carros na porta, adentramos a casa e lá tinha poucas pessoas. Veio em nossa direção um homem bem bonito q parecia um pouco com o Chris.)
Heitor: Olha quem veio.
(Falou sorrindo pro Chris)
Ucker: E eu perco isso?!
Heitor: Claro q não. Como vc ta?
(Falou abraçando o Chris)
Ucker: To muito bem e vc?!
(Disse retribuindo o abraço)
Heitor: Estou melhor agora!
(Disse olhando pra Sara) Quem são essas moças lindas?Ucker: Essa Victoria minha esposa.
(Falou apontando pra mim)Heitor: Muito prazer cunhadinha. (Medeu um beijo no rosto)
Vick: Prazer! (Falei retribuindo o beijo)
Ucker: E essa é Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceEra pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander Bittencourt Uckermann