(Vick)
(Ja tinha se passado um mês e o meu casamento esta perto, eu ja estou bem animada e bastante nervosa hoje eu era quinta e o casamento seria no sábado, já estava bem perto então como eu ainda não tinha escolhido o vestido iria lá hoje junto das madrinhas q no caso era a Ale e a Sara, elas iriam aproveitar e comprar os vetidos dela. Decidi junto com o Chris q o casamento iria ser na praia, então não haveria festa luxuosa e nem com convidados snobs e caretas. Como eu tinha q resolver algumas coisas do casamento não fui para o trabalho nem nada. Estava pensando em mais coisas do casamento e escuto a porta do quarto sendo aberto fortemente e duas loucas entrando no quarto.)
Ale: Oiiiii!
Vick: Oi. Q animação essa??
Ale: É q eu vou escolher um vestido de noiva com minha amiga!
Vick: Nossa!
Sara: O q foi?? Vc não ta animada??
Vick: Tô sim, é q eu muito cansada de ficar em casa sozinha.
Ale: ENTÃO VAMOS SAIIIIIIIIR!
(Falou gritando bem alto)
Vick: Eu vou só me arrumar é já!
Sara: Ok!
(Falou se jogando em cima da cama. Sai e fui para o meu closet pegando uma roupa confortável e sai com elas, fomos a loja no carro da Sara. Chegamos lá me apaixonei por todos os vestidos q tinham mais um em especial chamou minha atenção, peguei ele e fui ao provador vesti achei q ficou lindo no corpo, saí do provador para mostrar para as meninas q estavam saindo do provador vestidas com vestidos lindos e apropriados para um casamento na praia)
Sara: Nossa como vc ta linda!
(Disse um pouco emocionada, na mesma hora minha mãe entra na loja, e quando me vê seus olhos lacrimejam ela vem correndo e me dá um abraço)
Isabel: Meu amor vc esta linda!
Vick: Obrigada mamãe.
(Falei já com lágrimas nos olhos)
Ale: Ta bom né gente. Se não daqui a pouco aqui vai virar um rio de lágrimas.
(Disse com lágrimas nos seus olhos, a abracei.)
Isabel: Nossa vcs também estão lindas hem!
(Falou admirando as meninas q estavam lindas mesmo. Fui novamente para o provador para tirar o vestido, q consertesa eu vou levar. As meninas também foram se trocar, enquanto minha mãe tinha ido procurar um vestido para ela. Sai do provador e me sentei em um sofá para esperar elas terminarem, até q meu celular toca)
-Ligação on-
Vick: Alô
Ucker: Oi meu amor?!
Vick: Oi meu lindo! O q foi??
Ucker: É q eu estava com saudades de vc!
Vick: Eu também meu amor!
Ucker: Iai como ta sendo a escolha do vestido?
Vick: Ta muito legal. Ja escolhi o meu!
Ucker: Hmmmm, quero logo q chegue o dia do casamento.
Vick: Eu também! Agora eu tenho q desligar. Tchau beijo te amo.
Ucker: Tchau. Também te amo.
-Ligação off-
(Desliguei o celular e olhei para as duas pessoinhas a minha frente, q me encaravam bobas)
Vick: O q foi??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado
RomanceEra pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander Bittencourt Uckermann