Capítulo 1

324 6 0
                                    

Capítulo 1

Ana narrando

Ouvi a porta de casa sendo aberta, vi meu marido entrando com sua mala e a mochila nas costas, permaneci sentada e voltei a atenção ao filme que estava assistindo com meus filhos.
Luan passou com suas malas subindo a escada que dava acesso a parte de cima da casa onde ficava os quartos, sem dizer um "Oi" para ninguém.
Minha relação do com o Luan já não era mais a mesma, era só discussão quando estávamos no mesmo ambiente, discussão as vezes por coisas sérias e coisas bobas , isso fez com que nossa relação esfriasse ,não nos tratavamos como marido e mulher e sim como dois estranhos. Isso não só afetou nosso relacionamento, como também afetou o relacionamento dos nossos filhos com ele, Luan meio que estava tratando as crianças friamente e isso não é certo, elas não tem nada haver com nossas brigas.
Ana: Já está na hora de vocês dormirem nem meus amores?
Nic: Ah mãe fala sério? Ainda ta cedo.
Ana: Não está não , bora logo todo mundo pro quarto.
Breno: Mãe são dez e meia.
Ana: Eu sei, vão logo pro quarto.
Nic: Que saco, fica tratando a gente como criança. - se levantou com cara feia e subiu as escadas
Ana: Vai logo oh adulta. Você também Breno.
Breno: Tá bom mãe, boa noite.
Ana: Boa noite meu amor. - dei um beijo nele e ele subiu.
Abri a porta do quarto e entrei, no mesmo momento Luan saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo e outra secando o cabelo, ele fingiu que não me viu e entrou no closet, me dirigi ao banheiro pra tomar banho. Me despi e entrei no box, à liguei o chuveiro na água gelada e deixei cair no meu corpo.
Depois do banho coloquei meu pijama: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmIWewcMUmItQyyu521HFq2QIik9G4xY2p5FEgtnbmDbi01_R-YSHymGhFNA
Quando sai do banheiro Luan estava todo arrumado, calça preta, blusa listrada azul ,tênis ,cabelo bem arrumando e seu perfume exalava pelo quarto.
Ana: Vai sair?
Luan: Não acha que me arrumei pra ficar em casa olhando pra você né?
Ana: Você acabou de chegar de viajem Luan.
Luan: Idai?
Ana: Idai que você deve está cansando!
Luan: Não, não estou não. -  disse irônico. Ele pegou a carteira e colocou no bolso.
Ana: Pra sair pra farra você não está cansado. Você acabou de chegar de viajem e nem um oi deu pros seus filhos.
Luan: Ana, da um tempo tá? Não estou afim de discutir com você.
Ana: Aaaaah não, claro que não quer discutir comigo né? Se não vai se atrasar pro seu compromisso ,se encontar com suas putas.
Luan: Exatamente isso. - saiu do quarto me deixando com cara de otária, não fui atrás dele se não ia me decepcionar mais aina com meu marido.
Me deitei na cama puxei o edredom me cobrindo.
Ana: Um, dois, três ,quarto...cinco... Idiota não chora! Não chora! - falei comigo mesma. Coloquei o travesseiro no rosto e gritei ,isso fez meus grito sai abafado

(...)

Me levantei assustada ,ouvi alguns barulhos no andar de baixo, olhei pro outro lado da cama e vi que Luan ainda não havia chegado, olhei no relógio no criado mudo e vi que era três da manhã, sai do quarto e desci a escada ,me deparei com Luan jogado no sofá , me aproximei dele o cheiro do álcool era impressionante chegava a queimar o nariz.
Ana: Luan...
Luan: Que foi?
Ana: Vem pro quarto ,toma um banho. - encostei nele
Luan: Naum sai darqui - bateu na minha mão
Ana: Não mereço isso. - dei as costas a ele e voltei pro quarto, além de querer ajudar ,a pessoa ainda sai com ignorância com você!
Continua?

Essas Nossas BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora