Seis longos meses haviam se passado e aparentemente, minha vida havia sido colocada nos eixos. Mesmo que pra muitos, seja justamente o contrário.
Estava ajudando os meninos com algumas coisas no tráfico, Bieber me apoiou enquanto Luke achava que não seria uma boa idéia.
Justin e eu compramos uma casa para nós. No início, meu pai falava que não podíamos fazer tal coisa, já que não éramos casados, mas depois acabou relevando vendo que não mudaríamos de idéia.
Ashton, Lucas, Luke, Justin e eu, estávamos em uma busca disfarçada para encontrarmos Calum. Quanto mais o tempo passava, mais dávamos ele como morto.
As pessoas a nossa volta, não entendiam o porque de sempre estarmos tão desgastados, exceto Rebeca e Zayn. Minha vontade era de responder, "porque talvez eu tenha uma vida dupla!?".
Eu tentava me arrumar, mas Rebeca só ficava falando no meu ouvido o quão horrível minha roupa estava.
- Já que você se julga tão boa pra escolher roupas, escolha você! - falei cruzando os braços e arqueando a sobrancelha, enquanto ela sorria aceitando o desafio.
- Acho que esse vestido é mil vezes melhor do que todos esses trapos que você acabou de vestir. - Rebeca falou jogando a roupa ao meu lado.
Eu peguei ele analisando, como se duvidasse que Delevingne teria acertado no look.
Dei de ombros e o coloquei enquanto ela me olhava com um sorriso de orelha a orelha, balançando a cabeça positivamente.
- Eu sempre arraso, viada. - ela falou me virando para o espelho, podendo assim me ver e apreciar sua sabia escolha.
- Pode estar bom, muito bom. Mas não significa que os outros eram trapos, lindinha. - falei mandando um beijo pra ela, enquanto a mesma ria.
- Vocês se enfiaram na privada e deram uma visita ao ministério da magia ou estão bem? - Malik perguntou dando batidas na porta.
- Estamos bem aqui, amorzinho. - Rebeca falou abrindo a porta lhe beijando, enquanto pegava meu celular.
- Vocês ficam bem juntos, mas prefiro vocês separados sendo apenas meus amigos e não um casal que me deixa de vela. - falei me enfiando no meio dos dois.
- Apenas vamos logo. Você é a aniversariante e vai ser a última a chegar na festa, Lauren. - Zayn falou enquanto eu abria a porta de trás do carro.
- Nós vamos ser os últimos, baby. - Rebeca respondeu, me fazendo rir.
Estava nervosa, não gosto de comemorar meu aniversário com muitas pessoas. E é exatamente isso que acontecerá esse ano.
- Feliz aniversário. - todos gritaram assim que passei pela porta, me fazendo levar as mãos a boca.
- Vamos curtir. - Delevingne falou em sussurro puxando a mão de Malik, enquanto as luzes voltavam a se apagar, deixando apenas os leds iluminarem o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Segunda Temporada
FanfictionQuem diria que Lauren Jauregui e Justin Bieber conseguiriam ficar juntos após as provas de fogo que foram colocados. Seis meses se passaram e aparentemente, nada mudou. Tirando o fato da ganância ter crescido e as responsabilidades aumentado. Junt...