Luke me levou pra casa. Convidaria ele pra entrar, se o carro do Justin não estivesse estacionado bem na frente da nossa residência.
Me despedi de Luke e mais uma vez, pedi desculpas pelo que Justin havia feito. Ressaltei que ele também deveria pedir desculpas ao Drew, já que Luke começou a pequena briga, o mesmo revirou os olhos e deu partida.
Estava com certo receio de entrar em casa e ouvir alguma merda do Justin.
Assim que entrei, ele estava sentado no chão, com as costas escoradas no sofá, cheirando cocaína na mesinha de centro.
Ele me olhou indiferente e voltou a fitar sua carreirinha que logo em seguida foi inalada.
Eu me sentei de frente pra ele, enquanto pegava uma nota na pequena bolsa que estava ao meu lado.
Enrolei a nota e cheirei a penúltima carreirinha que havia na mesa e Bieber cheirou a outra.
Nossos olhares se cruzaram e eu lhe lancei um sorriso, enquanto ele mordia seu lábio inferior fitando meu seio.
Eu levantei e me sentei ao seu lado entrelaçando nossos dedos. Ele virou minha mão pra cima, só pra poder ter a visão da aliança no meu dedo.
Eu peguei sua outra mão e depositei um beijo demorado em cima da aliança. Justin fez o mesmo.
Eu me sentei nele e entrelacei minhas pernas na sua cintura. Ele colocou sua mão na minha bunda, dando um apertão que me fez gemer baixo e em resposta, dei uma rebolada em cima de seu membro.
Com uma das mãos, Justin puxou minha nuca, tomando os meus lábios. O beijo era feroz e com necessidade.
Sua mão corria por todo meu corpo e isso me fazia estremecer com cada toque sentido.
- Fala que me quer essa noite. - Justin falou ainda ofegante enquanto apalpava minha bunda.
- Eu não posso dizer isso, amor. Eu não te quero só essa noite, eu te quero todos os dias! Eu quero você senhor Bieber.
- Eu já falei o quão fico excitado quando você me chama assim? - Justin falou em sussurro, próximo a minha orelha, depositando uma mordida no lóbulo que me fez arfar.
- E eu já falei o quão excitada fico quando sinto seu hálito me chicotear? - falei mordendo seu lábio inferior.
Justin sorriu malicioso e me olhou com luxúria enquanto tirava meu vestido, deixando meus seios a mostra.
Meus mamilos estavam rígidos e Justin abocanhou um dos meus seios enquanto estimulava meu clitóris. Eu estava gemendo com aquilo, enquanto Bieber me olhava sapeca.
Ele passou sua língua quente do meu seio, até meus lábios. Podendo assim depositar um beijo quente e cheio de paixão na minha boca.
Drew, em um movimento ágil, tirou sua camiseta e pegou meu pulso. Passando minha mão do seu peitoral, ao abdômen até chegar no botão de sua calça.
Nossos olhares não se desviavam por um segundo. Justin me ajudava a tirar sua calça, juntamente com sua boxer, enquanto eu mordia meu lábio inferior.
A peça de roupa finalmente saiu, podendo me dar a visão completa do meu homem.
Justin novamente tomou meus lábios com ferocidade e desceu o beijo para meu pescoço, onde depositava beijos e chupões, que com certeza ficariam marcados.
Ele desceu os beijos até a barra da minha calcinha, depositando um beijo em minha intimidade úmida, coberta pelo pano da calcinha. Sua atitude me fez arfar enquanto ele me fitava malicioso com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Segunda Temporada
FanfictionQuem diria que Lauren Jauregui e Justin Bieber conseguiriam ficar juntos após as provas de fogo que foram colocados. Seis meses se passaram e aparentemente, nada mudou. Tirando o fato da ganância ter crescido e as responsabilidades aumentado. Junt...