Isso é Sério

83 3 0
                                    

- Não, não, não! Eu tenho certeza do que eu vi, Jeremy vai sim fazer uma surpresinha, e das grandes. - falei andando de um lado para o outro no escritório de Hemmings.

- Você tem que se acalmar, gatinha. Eu continuei vendo as câmeras de segurança no caminho que Jeremy e os capangas estavam traçando, mas depois ele tomou um caminho que não tinha mais câmeras ou vigilância. - Ashton falou com seus dedos entrelaçados e seus cotovelos apoiados em seus joelhos.

- Espera, ele estava indo em direção onde deixamos as cargas, não é? - Justin perguntou cruzando os braços, estava escorado na parede.

- Sim, mas logo em seguida ele pegou uma estrada de terra, antes do pátio. - Ashton respondeu dando um grande suspiro.

- Ele deve ter colocado Calum em um galpão pela estrada. Nós precisamos ir buscá-lo. - falei ainda me movimentando. Estava nervosa e aflita, não conseguia ficar parada.

- Não é assim que as coisas funcionam, você mesma falou que provavelmente a tal "surpresinha" do Jeremy vai ser o Calum. Não temos que nos preocupar, ele vai trazer Hood até nós no seu casamento, depois disso, não deixamos ninguém sair da festa. Vamos enfiar uma bala na cabeça de cada um que fez isso com Calum, não vamos deixar barato. Todos vão pagar com suas vidas insignificantes. - Luke falou com ignorância, fitando cada um de nós que estava no escritório.

- Agora sou eu que digo; não é assim que as coisas funcionam. Luke, é o meu casamento e isso arruinaria absolutamente tudo. Como seria se vocês fizessem algo no meio de todos na festa? Seria estupidez, tiraríamos a vida de Jeremy para depois as pessoas no local acabarem com as nossas, seja ligando pra Polícia, ambulância ou qualquer outra coisa que elas fariam. Precisamos achar Calum antes da festa, se deixarmos isso para o dia do casamento, Jeremy pode fazer um grande estrago, assim como grandes ameaças. Ele não entregaria Hood de bandeja, ele vai querer algo em troca...

- Mas não tem como querer algo em troca ou chantagear se nós estivermos com Calum. - Luke falou completando minha linha de raciocínio e eu assenti dando um leve suspiro. 

- E como pretendem fazer isso? Ashton acabou de falar que não tem câmera e muito menos vigilância. O que iremos fazer? Sair daqui nesse exato momento e adentrar na estrada para nos perdermos? - Lucas falou cruzando os braços. Sua face estava transparecendo irritação, não muito diferente dos outros. 

- Eu ainda não entendi qual é a sua, Clifford. Sempre que achamos que temos algo, você descarta ou então tenta nos convencer de que ele esta morto. Porque não sei se lembra, mas você já falou diversas vezes nos últimos meses que ele estava morto e era melhor nós focarmos em outras coisas. As vezes me pergunto se você realmente achava que ele estava morto, ou se simplesmente, queria nos convencer sobre isso para não o procurarmos mais. - Justin falou libertando seus braços e se desencostando da parede com certa rispidez. Lucas reprimiu os lábios e fitou Bieber como se pudesse queima-lo pelo o olhar.

- Mas é óbvio que achava que ele estava morto. Ele é uma pessoa Bieber, pessoas são brinquedos, fantoches nas mãos do seu pai. Se Jeremy quisesse ele morto, Hood estaria morto. Não passou pela minha cabeça ao menos um segundo que Calum estivesse vivo, pra mim, ele estava com raiva por não conseguir manter tudo em seu controle, em suas mãos e usaria Hood pra isso. Pra se vingar de nós, por não conseguir nos ter em suas mãos.

- Mas agora é diferente, nós sabemos o caminho que ele entrou. Entre o país, entre o estado, entre a cidade, nós temos um local para olhar. Antes não sabíamos ao menos se ele estava em Manhattan, mas agora sabemos que ele e os capangas de Jeremy estão próximos a uma estrada de terra. Se você não quer arriscar sua vida miserável por um irmão, nós não somos obrigados a fazer o mesmo. - Ashton falou se levantando e apontando o dedo na cara do amigo enquanto falava, quase que cuspindo as palavras de sua boca.

- Eu acho bom todos nós mantermos a calma. - falei me colocando no meio de ambos e os fitando. Seus olhares transbordavam raiva e impaciência.

- Precisamos entrar em bom senso sobre o que vamos fazer, ou vamos ficar discutindo feito idiotas até o dia da festa, para resolvermos tudo lá mesmo sem um bom plano? - Luke perguntou se sentando em sua grande cadeira de couro, enquanto fitava Ashton, Lucas e eu. Para ele, era como se Justin não estivesse ali, a menos que quisesse confronta-lo.

- Eu prefiro agir na festa. Serão muitas pessoas, nem vão perceber se os capangas e Jeremy sumirem. - Lucas falou se sentando.

- Mas com a festa fica mais difícil de agir, e acreditem, não estou falando isso por ser meu casamento. Não vai ter como fazer as coisas direito sem ter de enfiar bala na cabeça de um convidado. Prefiro procura-los. - falei me sentando ao lado de Clifford, enquanto mordia meu polegar.

- Lauren têm razão, prefiro ir procura-los também. - Justin falou se escorando novamente na parede.

- Mas é claro que têm, ela é sua noiva. - Luke sussurrou para ele mesmo, mas ainda sim, foi alto demais para meus ouvidos.

- Desculpa gatinha, você sabe que eu te amo, - Justin olhou feio pra ele e Irwin engoliu seco. - com todo o respeito, claro. Mas eu prefiro fazer isso na festa. - ele falou me fitando, eu revirei os olhos em resposta.

- Parece que eu terei que desempatar isso. Olha, vamos pensar assim, nossas vidas são cheias de emoções, na realidade, a vida de todos são cheia de emoções. A minha por exemplo não é apenas cheirar cocaína, é ser amigo de Justin Drew Bieber, têm emoção maior que essa? Na realidade têm, amar alguém e não ser correspondido, porém... Ultimamente não fazemos nada de muito arriscado e sabe, se arriscar faz bem. Muito bem. Então nós vamos fazer isso no casamento do meu casal preferido. - Luke falou com um sorriso no rosto.

- Isso é sério Hemmings, não podemos agir na festa e eu sei que você sabe disso. Não queira arriscar a vida do Calum, mostre pra mim, pela primeira vez que sim, você pode ter razão. E eu repito, não estou falando isso por ser meu casamento, só não quero que Jeremy tenham uma "arma" para nos colocar contra a parede. Se acharmos Hood, Jeremy não poderá nos usar e muito menos nos ameaçar. Então por favor, diga que vamos nesse exato momento á estrada de terra e iremos resgatar o Calum. - falei me levantando e o fitando. Minha voz estava calma e meus olhos lacrimejando, enquanto ele me olhava frio e indiferente, parecia que nem me ouvindo estava.

- Nós vamos acabar com isso, Lauren, eu prometo. Daqui a dois dias no seu casamento. - Luke falou se levantando e logo depois saiu da sala.

- Que ótimo. - Justin murmurou bufando, espremendo os olhos com as palmas das mãos.

- Ashton, será que pode me mostrar a imagem das câmeras no momento em que Jeremy passou com seus capangas na tal estrada? - perguntei tentando alcança-lo enquanto saia da sala.

- Claro. - ele falou assentindo e se sentando no sofá, enquanto abria o notebook.

Living in my Dreams | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora