Discussões

160 4 0
                                    

- Eu invadi algumas câmeras de seguranças nos pontos principais de Nova York, pela milésima vez. O Hood não está por aqui, seu pai deu um sumiço fudido no cara. - Ashton falou vidrado no computador e logo fitou Justin.

Estávamos na casa de Luke. Tentávamos encontrar Calum como em todos os meses anteriores, mas nada acontecia.

- Você não sabe de nenhum lugar que seu pai frequentava? Podíamos tentar colocar ele contra a parede. - falei apoiando minhas mãos na cadeira.

- Se fizermos isso, é capaz do Jeremy mandar um recadinho pra nós, nos mandando uma parte do corpo do Calum. - Luke falou concentrado na montagem de seu cubo.

- Por que ainda estamos atrás dele? Nós éramos amigos, mas pra mim ele morreu e sei que vocês pensam a mesma coisa, mesmo não querendo admitir! - Lucas falou se levantando bruscamente do sofá.

- Uma coisa é pensar, outra bem diferente é ter certeza. Se fosse qualquer um de nós, Calum iria tentar nos encontrar! - Justin falou se mantendo sério.

- Como pode ter certeza? - Hemmings murmurou. Aparentava ser uma pergunta retórica, mas Bieber fez questão de respondê-lo.

- Hora, responda você. Que eu saiba quem colocou ele no meio disso tudo foi você, não nós.

- Eu coloquei ele pra receber a porra das cargas, mas se você acha que eu tenho alguma coisa a ver com o desaparecimento do muleque, prova. - Luke esbravejou jogando seu cubo no sofá, enquanto se levantava ficando quase que por um palmo de distância do Justin. - É esse cara que você quer namorar? - Hemmings perguntou me fitando. - Um cara que acusa as pessoas só pra não ser o alvo ou descontar sua raiva. Esse é o verdadeiro Justin Drew Bieber.

- Namorar? - Justin riu cínico me fazendo levar as mãos ao rosto enquanto balançava negativamente.

- Justin, - repreendi. - agora não. - falei entre dentes.

Justin não deu ouvidos, continuava olhando sério pro Luke enquanto ele nos olhava confuso.

- Nós não somos mais namorados Hemmings, somos noivos. - Bieber falou pausadamente levantando sua mão direita mostrando a aliança.

Luke ficou transtornado de raiva e seu olhar era uma mistura de ódio e decepção.

Minha vontade naquele momento era de dar um soco na cara do Justin.

- Eu vou acabar com você! - Luke gritou e foi pra cima do Bieber dando um murro nele.

Ashton e Lucas estavam parados, aparentavam estar de mãos atadas para fazer qualquer coisa a fim de separa-los.

Eu bufei e me coloquei no meio dos dois em meio aos socos e acabei levando um no canto da boca pelo Justin.

Foi tão forte que acabei caindo sentada no sofá.

- Olha o que você fez seu merda. - Luke gritou o empurrando e vindo até mim. Ele iria colocar uma das mãos em minha perna, mas eu desviei.

- Por que você se enfiou no meio caralho? - Bieber esbravejava com as mãos na nuca. - Deixa eu ver isso.

Ele se aproximou, iria colocar seu dedo no local machucado, mas assim como fiz com Luke, me desviei.

- Vocês tem que parar com isso. - esbravejei fitando os dois. - A porra desse soco não é nada perto do que vocês me fazem sentir aqui dentro. - falei apontando pro meu coração. - Justin, você não tinha direito nenhum de falar isso agora em meio tudo que estamos passando.

- Mas vamos nos casar, independente do que está acontecendo. - ele falou passando sua mão no queixo enquanto eu me levantava e saia do escritório.

- Onde você vai? - Justin perguntou enquanto estava prestes a passar pela porta.

- Sair, mas não se preocupa, não vou falar pra sua mãe que o bebê dela apanhou pro Luke. - falei dando uma piscadinha pra ele enquanto os meninos riam e ele me fuzilava.

Eu sai do escritório passando pela sala e logo em seguida entrando no jardim, onde havia estacionado o meu carro.

Estava abrindo a porta do meu carro, mas alguém segurou minha mão.

- Que tal dar uma volta de moto? - eu virei meu rosto pra poder ver quem era, assim que meu olhar o fitou, pude ver Luke. Eu responderia algo mas ele prosseguiu. - Me desculpa pelo que rolou lá dentro, eu só quero que você seja feliz, você seria muito mais comigo, mas já que você preferiu aquele idiota... - nós rimos pela forma que ele falou.

- Eu também tenho que te pedir desculpas. Eu ia te contar, mas tudo aconteceu tão rápido e... Apenas me desculpe pelo idiota Justin. - eu disse fitando seus olhos claros enquanto entrelaçava nossos dedos.

- Você não tem que se desculpar por nenhuma atitude dele. Só ele é responsável pelo que faz, não você. - eu abaixei meu olhar e assenti.

- E a tal volta de moto, ainda está de pé ou você prefere ficar aqui e esperar o Bieber vir atrás de nós? - perguntei mordendo meus lábios inferiores tentando segurar a risada.

- Vamos logo. - Luke falou sorrindo enquanto puxava minha mão

Nós subimos no veículo e enquanto meus braços rodeavam sua cintura, Luke dava partida.

Não tínhamos colocado capacete, e a sensação era maravilhosa.

O vento batia e sentia aquela brisa com o Sol se pondo.

Diversas vezes Luke dava uma rápida olhada pra trás e nossos olhares se encontravam, nós sorriamos quando isso acontecia.

Ele nos levou até um posto que estava vazio. No canto, havia uma caixa de som e ele colocou Deep End do They pra tocar.

Eu olhava pra ele confusa e risonha enquanto ele dançava.

Luke se aproximou e pegou na minha mão. Com movimentos leves e calmos começamos a dançar.

Nós riamos com o movimento um do outro, afinal era música eletrônica.

Luke se aproximou e pegou na minha cintura, mantendo nossos corpos bem próximos um do outro.

Podia sentir sua respiração chicotear meus lábios e seus olhos me fitarem com desejo.

Ele ia se aproximar pra um beijo, mas me desviei afundando meu rosto em seu pescoço. Seu perfume era forte.

- Justin pode ser um idiota as vezes, mas ainda é meu noivo. - falei ainda com meu corpo junto ao dele.

- Claro. - ele riu pelo nariz, como se lembrasse das coisas que Drew havia lhe falando mais cedo no escritório. - Acho melhor nós irmos, vai ficar escuro e digamos que essa área não é tão segura. - Hemmings falou nos afastando e indo até o som para desliga-lo.

- E quem disse que eu não gosto de adrenalina e coisas perigosas? - eu falei rosinha e ele riu revirando os olhos.

- Lembro da vez que te mandei uma mensagem bêbado, escrito, "deixa eu te levar, pra onde sua mãe não queria, só vêm e confia, essa noite tu é minha eu garanto sigilo e prazer". - ele falou e eu gargalhei batendo palma, lembrando do dia que houve o ocorrido. - Isso sim foi adrenalina pra mim, não sabia me explicar quando estava sóbrio.

- O melhor foi sua explicação, "Não Lauren, não era pra você. Tava bebasso e era pra uma gostosa que me deu esses dias." - falei engrossando a voz para tentar imitar seu timbre. Nós rimos, só não sabia se ele riu pela bela imitação ou por se recordar do acontecido.

- Ai caralho, - ele falou ainda dando algumas risadas e tentando respirar fundo fitando o céu. - Vamos embora. - Luke falou colocando as mãos no bolso da calça, arrastando com o pé a caixa de som para onde estava.

- Sinto saudade de como nossa amizade era antes. - falei subindo na moto, entrelaçando meus dedos em sua cintura.

- Acredite Lauren, eu também.

Living in my Dreams | Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora