Esse capítulo tem duas músicas então vou deixar uma na multimídia e a outra vou colocar o nome caso vocês queiram baixar para ouvir.
Boa leitura ;)♡
•Play multimídia•
Sinto um toque quente em meus braços. Uma mão macia acaricia de leve do meu ombro até meu pulso.
- Ggukie-ah. - ouço uma voz rouca chamando pelo meu nome em um suspiro, como se tivesse acabado de acordar - Por favor, acorde. - a voz vai chegando cada vez mais perto do meu ouvido. Sinto um peso sob minha cintura, cada perna está posicionada de um lado do meu corpo me mantendo preso ali.
- Que...? - tento dizer algo, mas meus olhos estão completamente fechados e não consigo de maneira alguma abri-los.
- Ei, Ggukie... - sinto um toque e um aperto leve na minha cintura - Por favor, acorde... - uma mão começa a deslizar pelo meu tórax - Preciso de você...
Tento forçar meus olhos a se abrirem, mas mesmo tendo sucesso, não consigo enxergar a criatura a minha frente. Sinto seu peso, seu toque quente, ouço sua voz e sinto seu cheiro levemente amadeirado, mas tudo o que vejo é sua silhueta, apenas um borrão preto em minha frente. Meus braços e pernas estão completamente paralisados, mal consigo sentir meus dedos. Estou completamente a mercê de qualquer estímulo alheio.
Enquanto uma de suas mãos brinca perto demais do cós da minha cueca, a outra é colocada ao lado da minha cabeça para apoiar seu corpo de forma que seu rosto fique perto do meu. Ainda sim, nada é nítido. De repente, lábios quentes e macios passam pelo meu maxilar, indo de uma forma extremamente lenta e torturante até o nódulo da minha orelha que é puxado com seus dentes, até enfim continuar descendo até a curva do meu pescoço onde ele demora mais. Sua língua quente trilha um caminho por ali mesmo fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.
- Por que você não confessa logo o quanto você me deseja? - ouço-o sussurrar perto da minha orelha. O timbre grave de sua voz me fazendo estremecer por completo.
Quem é? E, porque não consigo me mexer?
Sua mão direita que antes brincava com o cós da minha cueca, agora passa a fazer círculos lentos até demais por cima da mesma.
- P-por que está fazendo isso comigo? - consigo dizer mesmo com dificuldade para respirar. Seus estímulos ali embaixo também não ajudam com a minha dicção.
- Você não quer que eu faça? - a voz pergunta calmamente. Seu rosto se aproxima do meu novamente e posso sentir nossos narizes se tocando. Consigo sentir sua respiração perto do meu rosto, em compensação, a sua não parece tão pesada quanto a minha. Se eu apenas esticar um pouco meus lábios, posso tocar os seus. - Não quer sentir meu toque? - ele pergunta perto demais do meu rosto.
Sua franja cai sob meus olhos. Começo a suar frio quando ele aperta o toque por cima da minha cueca e acelera o movimento em círculos.
- Pare...por favor... - digo entre uma respiração e outra. Não sei quem é, não posso deixar isso continuar desse jeito, por mais que isso esteja me deixando maluco e querendo buscar por mais.
- Você quer isso tanto eu, não quer, Jeon? - ele me aperta um pouco fazendo um gemido involuntário escapar pelos meus lábios. - Eu te quero desde o momento em que te vi. - deposita um beijo em meu pescoço - Eu preciso de você... - outro no meu maxilar - para me fazer esquecê-lo! - e sem aviso prévio, em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho • [kth+jjk]
FanfictionTaekook! AU Short fic Jeon Jeongguk tinha apenas um objetivo: se tornar um grande psiquiatra para entender seu passado. Após conseguir um estágio no HPS - Hospital Psiquiátrico de Seoul, esse sonho poderia se realizar facilmente se ele não tivesse q...