7. Funcionário

1K 121 92
                                    

Play multimídia•

- Boa tarde, V. - cumprimento logo me sentando na cadeira a sua frente. Ele definitivamente está sem a camisa de força hoje.

- Foi você que fez isso, Ggukie? - pergunta apoiando suas mãos cruzadas na mesa e consequentemente mostrando o par de algemas que estão presas firmemente em seus pulsos.

Consigo agora ver claramente seus corpo magro e seus ombros largos cobertos com uma camiseta preta fina e sem estampa alguma. Seus cabelos estão um poucos maiores agora, formando o que posso chamar de mullet. Apesar da voz profundamente grossa e o tom sério, V carrega no rosto um sorriso latino, perverso.

- Está falando da camisa de força? - ele concorda com a cabeça brevemente - Bom, já que você pediu, eu pensei que... - pigarreio - essa seria uma forma d-de você confiar mais em mim, sabe? Começar a me contar as verdades sobre você. - explico.

É incrível como nunca consigo controlar meu nervosismo perto dele. Ele tem uma presença forte, um ar controlador. Tenho essa sensação de que nunca devo fazer algo para desagradá-lo, caso contrário eu poderia estar morto, literalmente.

- Essa foi a desculpa que usou para o Namjoon? - ele começa a mexer nas unhas despreocupado.

- Não foi uma desculpa. - digo com uma firmeza surpreendente e ele levanta os olhos para mim com uma das sobrancelhas arqueadas.

- O que quer dizer com isso? - ele passa a língua pelos lábios concentrado e isso me desconcentra totalmente, acabo demorando alguns segundos para responder.

-  Eis minha proposta: - sorrio - Já que eu confiei em você, preciso que me dê um voto de confiança também. Me conte a verdade sobre você. Me conte a sua verdade. Caso, contrário, vou pedir para colocarem a camisa de volta. - finalizo simplista.

- E como vai saber se vou estar falando a verdade ou não? - Ele abaixa as mãos e encosta seu peitoral na borda da mesa chegando mais perto de mim.

- Não me subestime, V. - sussurro - Mais cedo ou mais tarde eu saberei a verdade.

- Isso foi uma ameaça? - percebo que ele tenta esconder o sorriso, mas falha.

- Foi um aviso. - corrijo.

- Você não tem medo de morrer, Ggukie? - ele pergunta num sopro, ainda com um ar brincalhão. De repente, ele se levanta de cadeira e começa a andar pela sala.

Caralho, eu to é me cagando se você quer saber. Onde eu to com a cabeça? Eu to ameaçando um assassino. Que porra de proposta é essa? Eu não vou saber se ele vai falar a verdade ou não, tudo que eu sei é o nome dele, mas também não tenho certeza de nada. E se ele falar de mim para o cara fora eu está atrás dos seus psiquiatras? Se eu irritá-lo demais posso acabar com drogas na minha comida?

- Sinceramente? Não. - dou de ombros. Ele suspira parecendo derrotado.

- Tudo bem. - ele concorda encostando na parede em baixo da janela. - O que você quer saber?

- Vamos começar com algo simples. Me diga seu nome. - sugiro. Ele parece pensar por alguns segundos antes de responder.

- Park Jaehyun. - solta rapidamente e eu sinceramente, me sinto decepcionado. Isso não vai ser fácil.

Psycho • [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora