8. Prisão

1.1K 105 105
                                    

Esse capítulo tem duas músicas então vou deixar uma na multimídia e a outra vou colocar o nome caso vocês queiram baixar para ouvir.
Boa leitura ;)

Play In The End - Linkin Park•

Foi tudo horrível.

Após ter falado tudo o que Taehyung sabia, a polícia teve que reabrir os casos de investigação de assassinatos na região para provar sua inocência. Foi um pouco mais fácil já que agora eles tinham o endereço do apartamento de Seokjin. O mandado de prisão contra o ex-segurança do HPS foi feito, mas é claro que depois daquele dia que eu o encontrei no elevador, ele não voltou mais. Ele, com certeza, ficou sabendo do que estávamos conversando e fugiu, a polícia ainda está investigando seus rastros e espero que logo ele esteja atrás das grades.

O maior problema nisso tudo foi que Taehyung foi condenado à prisão por auto-acusação falsa - já que ele confessou um crime que não cometeu. Essa poderia ser uma pena de meses, mas o juiz decretou que Taehyung cumpriria pena de um ano considerando os danos causados pelo real assassino.

Eu não poderia me sentir pior. Taehyung foi direcionado a um presídio comum, diferente do hospital, ele agora divide a cela com mais pessoas. Eu ajudei a prendê-lo, o fiz confessar tudo, o coloquei num lugar pior e isso está acabando comigo.

Além da culpa, não posso negar que me sinto assim por conta do apego que criei com ele. Ele fazia tudo por acreditar que amava de verdade aquele cara e por puro medo. Ele nunca se sentiu amado e, por isso, assim que viu o primeiro resquício de algo que achou que era amor, ele o agarrou. Mesmo sabendo que era errado, ele encobriu Seokjin por medo de ficar sozinho novamente e isso poderia ser pior que a morte. É exatamente por isso que estou a caminho do presídio, quero mostrar a Taehyung que tudo isso não foi em vão, que eu me importo com ele de verdade, que ele não ficará sozinho para sempre, por que estou aqui por ele, me importo com cada um dos meus pacientes. Talvez até demais com ele. Estou feliz que ele não é verdadeiramente um assassino ou coisa parecida.

- Ele está vindo. - ouço um segurança dizer assim que me sento em frente a um vidro blindado com um telefone pendurado no canto.

Taehyung caminha lentamente até o banco do outro lado do vidro. Ele veste um macacão cinza, diferente dos filmes estadunidenses que são laranja, e está usando algemas, as quais ele parece habituado.

- Oi, Taehyung. - digo assim que põe o telefone na orelha.

- Olá. Por quê está aqui, Dr. Jeon? Vai me fazer consultas particulares longe do HPS? - ele sorri um pouco triste e meu coração se aperta.

- Na verdade...eu...hm...eu não trabalho de sábado. ‐ minha boca fica seca de repente - E pode me chamar só de Jeongguk e...eu só vim te visitar. Quero saber como é aí dentro.

Taehyung franze as sobrancelhas. Parece não conseguir enxergar o motivo de eu estar ali.

- Não é muito diferente de hospício. A comida é até melhor do que a de lá.

- Eu fico feliz com isso. Eu espero que possa comer comida de verdade logo. Em uma das nossas conversas você me disse que gosta de carne de porco, e-eu posso fazer pra você quando sair. - sugiro. Taehyung sorri de canto.

- Estou sentindo um cheiro de culpa. - ele se inclina chegando mais perto do vidro e me penetrando com o olhar - Por que está aqui, Jeongguk?

Apesar do medo da solidão e de sempre fingir estar no controle da situação, Taehyung parece sempre ter tido essa personalidade debochada. Ele tem realmente uma personalidade forte, não é só um gatinho assustado, muito menos burro. Alguém que conseguiu mentir para a polícia a ponto de ir preso por confessar um crime que não cometeu é realmente alguém idiota, mas não burro.

Psycho • [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora