Eu amo, amo alguém que definitivamente não está nem aí pra mim, mas quer saber? Pelo menos eu amo!
Sou Grace White sou completamente apaixonada pelo Taylor Smith desde que o vi pela primeira vez em um park, e depois fiquei mais apaixonada ainda quando o vi na escola pela segunda vez, fiz de tudo pra que ele me notasse e todas as vezes foram inúteis!
Como uma pessoa poderia ser tão cega a ponto de não ver uma pessoa 24 horas por dia atrás dela?
Eu faço de tudo pra que isso aconteça, e eu acredito que um dia isso irá acontecer.Bom melhor eu ir pra escola antes que eu me atrase, depois conto o resto da minha vida, aliás acho que vocês vão conhecendo aos poucos.
Cheguei na escola finalmente vou ver o Taylor(solto um sorrisinho bobo)
Logo avisto ele com seus amigos, vou me aproximando e assim escuto um pouco da conversa, falavam sobre uma festa que ia acontecer.××××:Bu!. Levo um susto era Anna minha melhor amiga.
Grace:Anna quase tenho um treco do coração.(risos) arrumo a mão no peito.
Anna:Desculpa! Esta sabendo da festa que vai ter?
Grace:Qual?
Anna:É você não sabe, vai ter uma festa na casa do Lee.
Grace:Um...
Falo completamente desanimada!
Anna:Que ânimo é esse? Vai se anima.
Grace:Nem vou mesmo, não fui convidada!. Afirmo.
Anna:Mas eu estou te convidando você pode levar um acompanhante pra festa, que tal?. Ela dá uma olhada em volta.
Ela me olha com um olhar malicioso, eu rapidamente olha para o Taylor.
Grace:Você vai com quem?. Digo se voltando para Anna e deixando de olhar para o Taylor.
Anna:Lee me convidou, eu fui a primeira a ser convidada. Fala com um sorrisinho no rosto toda boba.
Olho novamente pra Taylor, então era sobre essa festa que ele e seus amigos estavam falando?
Anna:Fiquei sabendo que o Taylor não tem acompanhante, e na festa todos tem que ter.
Grace:Interessante.(risos).
Anna:Convida ele!
Grace:Será?
Anna:Não custa tentar.
Grace:Mas ele nem sabe que eu existo.
Anna:Vai saber. Ela pisca pra mim.
Tá bom vamos lá não vai ser tão ruim, pelo menos eu acho.
Grace:O-oi. Digo se aproximando e um pouco nervosa, os amigos dele saem.
Taylor:Desculpa quem é você?
Deleta a parte que eu disse que não iria ser tão ruim.
Grace:Sou Grace White!. Abro um sorriso.
Taylor:Ata não estou lembrado de você! É nova já te vi em algum lugar?
Grace:Sim! Eu estudo com você a 3 anos. Falo um pouco sem jeito.
Taylor:Ah me desculpa. Fala envergonhado, suas bochechas ficam vermelhas.
Grace:Não tudo bem!
Taylor: Eu sou o....
Interrompo ele.
Grace:Já sei Taylor Smith.
Taylor:Acertou!
Grace:Parece que sim. Olho para ele.
Taylor:O que você queria comigo?
Na verdade o que eu quero, se eu pudesse falar que: Eu quero que você perceba que eu gosto de você e que eu realmente estaria feliz se você me desse essa chance de te mostrar tudo o que eu realmente sinto. Repito o "realmente" duas vezes, droga! Ah na hora do nervosismo vale tudo. Respirei fundo e...
Grace:Quero te convidar pra festa do Lee. Falo toda intimidada.
Taylor:Ah pode ser!
O quê? Sério? Não creio.
Grace:O que disse?. Falo incrédula
Taylor: Disse que pode ser, vou com você pra festa. Ele me olha.
Grace:Ah tá eu te mando mensagem pra combinar então.
Taylor:Tudo bem, se vemos na festa então, agora tenho que ir.
Grace:Tchau até a festa. Falo contente.
Taylor:Tchau até. Ele sai.
Ahhhhh tô estourando de felicidade por dentro, aiiiiiiiiiiiiiii uruuuuuuuuuuuuuuuu yesssssssssss eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii ebaaaaaaaaaaa.
Começo a pular e gritar.
Grace:Yesssssssssss eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii. Todos olham pra mim me recomponho e vou pra sala.
Anna:E aí você convidou ele?. Fala toda curiosa.
Grace:Convidei. Abaixo a cabeça me fazendo de triste.
Anna:O que ele disse?
Continuo com a cabeça baixa e quieta.
Anna:Não me diga que...
Não deixo ela terminar de falar e interrompo.
Grace:Sim! Ele disse que SIMMMMMMMM. Falo contente ela me abraça.
Anna:Sério? .fala feliz e surpresa ao mesmo tempo.
Grace:Sim! Está surpresa não é?
Anna:Também não é pra tanto, ele nunca deu bola pra você e do nada você convida ele pra uma festa e ele aceita.
Grace:Tem razão, é até estranho. De qualquer forma estou tão feliz.
A aula passa rapidamente e eu não consigo parar de pensar na festa e muito mesmo no Taylor, não prestei atenção na aula novamente, novidade eu nunca presto atenção, fico sempre pensando no Taylor.
E então estão gostando da história?
Logo tem maissssss!
Tchau!:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desisto de você
Teen FictionE eu ainda era aquela menina inocente que achava que ainda valia à pena amar, e que um dia aquele que meu coração escolheu iria me amar também!❤ O amor é aquela mistura de verdade e fantasias, quando você acha que já amou o suficiente acaba perce...