Triste realidade

136 9 0
                                    

Eu poderia ter sonhado, e agora falar para vocês que foi tudo um sonho, ou mais bem dizendo um pesadelo, mas infelizmente é real, eu sei que comecei falar da minha vida através de uma festa rápida e triste, tenho certeza que algumas pessoas passaram por isso ou estão passando.

É não é nada fácil, eu amo Taylor mas isso não vem ao caso agora, vou falar de tudo que aconteceu bem antes, acho que vão gostar.

Sempre fui uma criança bastante tranquila, quietinha e solitária, não que eu não tivesse amigos, mais é porque sou um pouco antissocial, prefiro ficar na minha, eu queria poder dizer que eu não estou feliz, mais quando lembro dele, solto aquele sorriso, aí percebo que sim eu estou feliz!!!!

Queria dizer pra ele que..

Eu gosto de você como se não existisse o amanhã, como se meu amor por você não tivesse prazo de validade, como se tudo que eu precisasse estivesse em você, se perguntassem pramim o que eu sinto quando te vejo, eu sinceramente não saberia responder, as coisas mais lindas não são traduzidas por meras palavras, e não teria nada mais lindo se eu acordasse e percebesse que tenho você!!! Perto de mim.

Mais literalmente eu não teria chance de falar com ele, não sei por onde começar, ou talvez eu saiba.
Nossa eu esqueci de falar que eu gostava muito de andar de bicicleta no park, e também de cantar, eu tinha até uma banda, estou falando e sorrindo só de lembrar.

Verdade vou juntar minha banda de novo!
Essa banda eu firmei quando tinha 8 anos, só pra vocês saberem a nossa banda fazia sucesso
Obs:Canto muito bem por sinal, mais ai eu parei de cantar, na banda tinha eu a vocalista, Anna a tecladista, Lee o guitarrista e Green na bateria.

Todos nós criamos o nome juntas daí deu esse Granaleen junção de todos os nossos nomes, é não ficou muito bom mais criatividade é o que conta, e isso não faltou.

Vou juntar nossa banda, a coisa mais legal da minha infância, já sei vou marcar com eles no park, vou mandar uma mensagem no grupo.

Mensagem on:

Oii gente! Queria muito a presença de vocês no park, amanhã as 4:00 horas da tarde em baixo daquela árvore
Beijinhos!!! <3

Mensagem off.

Espero que eles compareção!!!
Estou ansiosa, não posso marcar hoje já está tarde aaaahhhhhhhhhhhh
Agora eu lembrei, eu falei com Taylor hoje (Largo um suspiro apaixonado).

Já sei vou mandar uma mensagem para Taylor, pera não tenho o número dele, já sei a Anna deve ter tenho absoluta certeza.

Mando mensagem para ela perguntando se ela tem o número dele, e emediatamente ela me responde com um SIM!
Mais um motivo pra eu sorrir e dizer... É o DESTINO(risos).

E rapidamente eu lhe mando uma mensagem, um simples Oi...
Não tenho o número dele porque ele trocou pela milésima vez!

Já se passou 5 segundos e nada, agora são exatamente 5:45 ele foi visto por último as 5:24.

Aí meu Deussssss, entra, entra, entraaaaaaa.... estou nervosa pronta vez que mando mensagem... nessa semana (risos). Ele nunca me respondeu e sempre me deixou no vácuo, agora que nos fomos na festa juntos talvez ele me responda.

As horas passam....
Agora são exatamente 5:48 ansiedade mil. Acabo deitando sobre minha casa o fico olhando pro nada, dou umas olhadinhas para o teto, olho para minha mesa bagunçada e nada.

Passam-se as horas... E nada!!!
Resolvo fechar meus olhos, e isso faz eu refletir sobre a mensagem que eu enviei, ele NUNCA me respondeu porque ele iria me responder agora?

Talvez porque tenhamos algum assunto ou, algo em comum...Não sei
De qualquer forma, eu tentei como sempre venho tentando ao longo desses 3 anos, percebo que já mandei mais de 63 mensagem, mais de 63 Ois no total, e nunca tive uma resposta Nunca.

Nunca tive uma visão formada e concreta sobre ele nunca me responder, nunca dar um sinal, um mero e singelo OI.

Pego o celular vejo que ele está online, em menos de 3 segundos ele visualiza, espero cerca de 1 minuto, mais uma vez sem resposta.

Bom eu tentei como sempre, e como sempre ele não respondeu:(

Eu desisto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora