O jantar

79 9 5
                                    

Depois do que minha mãe havia dito a minha ficha ainda não caiu. O que ela quer que eu vire guia do Vince?
Mal sabe ela que se não nos dermos bem esse plano dela já era!

Eu sei que estou sendo precipitada em dizer isso, que talvez não iremos nos dar bem, mas prefiro não criar tanta expectativa em relação ao Vince. Se ele for como o Max sinceramente eu já gostei dele, se não, eu irei apenas ignora-ló. Até porque nós todos sabemos que não sou obrigada á NADA.

Ela saiu logo em seguida depois de termos falado sobre aquele assunto chato de: Seja uma boa menina, trate o Vince bem e ajude ele a fazer novos amigos. Entendeu mocinha? E blá blá blá...

Como se ela já não me conhecesse o suficiente pra saber que sou uma ótima menina e nunca tive coragem de tratar ninguém mal, nem se quer uma mosca! Mas se ela insiste em querer pedir isso pramim... tudo bem!

Agora só falta o Max pedir isso para o Vince, aí fica tudo certo, pelo mesmo da minha parte sim! Se me tratar bem eu trato melhor AINDAAAAAA!

SOU UM AMORZINHO❤

Então logo que ela saiu eu fui ler um pouco do meu novo livro: Diário de Anne Frank.
É uma menina judia que, durante a Segunda Guerra Mundial, teve que se esconder para se escapar dos nazistas.
Um livro muito bom realmente.
Recomendo ❤

Comecei a ler era umas 9:00 horas e só parei as 1:20 depois do meu sono me avisar trilhões de vezes que estava na hora de dormir, li acho que umas 43 páginas, pouco né?  É que eu parei para fazer uma lanchinho da madrugada hahaha e pra chorar!

Acordo com minha mãe me chamando. Era uma 6:33 nossa acho que estou um pouquinho atrasada, minha aula começa as 7:00 horas, cedo não? Eu também acho que é.

Endy:Vamos Grace, estou te chamando já faz uns 15 minutos, vai se atrasar. Ela diz entrando em meu quarto e abrindo a janela e arrancando minha coberta, droga estava tão quentinho.

Droga esqueci de trancar a porta, estava tão empolgada com o livro!

Grace:Calma mãe, estou indo. Digo levantando.

Como estou muito atrasada acho que hoje não é uma boa hora para pedir mais míseros 5 minutinhos.

Ela sai do meu quarto, vou direto para o banheiro fazer minhas higienes, e volto para o quarto vestir meu uniforme, sim! Na minha escola é obrigado o uso de uniforme.

Visto minha calça jeans a camiseta da escola e pego meu moletom preferido, acho que hoje vou me arrumar um pouquinho melhor.

Então eu faço um penteado fofo, e passo um corretivo e um pó, daí um delineador e um batom matte rosa claro. Pronto! Nossa já são 7:55 OLOKOOOO.

Endy:Grace rápido menina, vamos logo. Grita ela lá de baixo.

Grace:Estou indo mãe. Termino de colocar meus brincos e passo um perfume, pego minha mochila e vou, ah antes de mais nada pego o meu precioso celular com o fone e o livro, hoje tem educação física e eu vou ficar lendo.

Desço as escadas e vou no armário pego uma barrinha de cereal e mando uma mensagem pra Anna avisando que estou saindo de casa e talvez eu chegue uns minutinhos atrasada. Talvez! Hahaha.

Grace:Pronto mãe!

Endy:Aleluia. Saímos de casa e vamos em direção ao carro.

Grace:Desculpa a demora é que eu fiquei lendo até 1 da manhã e nem vi as horas passarem.

Endy:Tudo bem! Agora vou tentar ir o mais rápido possível. 

Grace:Na verdade a culpa não foi toda minha, eu demorei agora porque me disseram que eu tinha que me arrumar mais, então eu resolvi fazer isso hoje!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu desisto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora