Bom esperei tanto pra chegar a hora da festa, a hora é agora. As horas passaram rápido já faz 10 horas que falei com Taylor...
Eu contei (risos) eram 8 horas quando falei com ele, agora são absolutamente 6 horas da noite a festa já está começando, vesti um vestido preto de decote v atrás, e na frente tampado, e um salto azul médio de camurça. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO.
Estava apresentável até, bom vamo, q passar na casa do Taylor, quer dizer vou. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou tendo um treco, respira fundo e vai Grace, não deve ser tão difícil.
Peguei minha bolsa e fui direto pra casa do Taylor, e toquei a campainha, ele abriu a porta.Uma luz apareceu na minha frente, dizem que você tem que fugir da luz, mas nessa luz eu vou, vou na direção dela, sério uma luz de beleza se reflete em meus olhos, nossa como estava lindo, aqueles cabelos negros jogados, aquela boca, aquele sorriso.
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Isso está me deixando louca, vou tentar me controlar, nossa como amo ele, sério estou tão feliz, sem perceber ele estava falando comigo.
Taylor:Grace?...Grace?
Grace:Ah desculpa.
Taylor:Tudo bem, você está linda!. Ele diz me olhando da cabeça aos pés.
Grace:Obrigada!. Digo envergonhada.
Taylor:Vamos?
Grace:Sim!.Ele me dá o braço mostrando para eu enganchar nele.
Fomos pra festa, estava lotada, puxa cheia mesmo, ele me olha...
Taylor:Vamos dançar?
Grace:Vamos. Ele me pega pela cintura, eu arrumo meus braços em volta de seu pescoço e começamos a dançar.
Começamos a conversar...
Taylor: Nunca tinha te notado.
Grace:Mesmo eu estudando 3 anos seguidos com você?
Taylor:Me desculpa, mas eu não estou notando nada nesses últimos anos, desde quando descobrimos que meu avô tem câncer, paramos mais no hospital que em casa, então não reparo em mais nada em minha volta!
Fico incrédula, coitado! Paro de dançar e olho para ele.
Grace:Eu sinto muito, faz quanto tempo isso?
Taylor:Descobrimos tem 3 anos e meio. Ele fala olhando para mim.
Grace:Nossa, vejo você sorrir todos os dias e já senti que seu sorriso não é verdadeiro, mesmo sendo lindo, você sorri pra disfarçar a dor, senti que deve sorrir pois acha que as pessoas não precisam ver que você está triste, está para baixo .
Taylor:Nossa você falou tudo o que eu realmente sinto, parece que me conhece tão bem, mais do que eu mesmo.
Grace:Te conheço sim! Perfeitamente.
Taylor:Confesso que estou surpreso.
Grace:Surpresa seria se nesses 3 anos eu não conhecesse você!
Dou um sorriso, ele também, voltamos a dança, nossa como ele deve estar se sentindo ao ver seu avô todo dia no hospital sem poder fazer nada?
Ah noite perfeita! mesmo sabendo de tudo isso, sentir seu perfume o mais próximo possível faz a noite ser perfeita, Sarah passa por nós, ah sobre Sarah essa é uma longa história, ela não vai muito com a minha cara, não sei porquê.
Ela dá umas olhadinhas para o Taylor, ele retribui o olhar, fico confusa e inciúmada ao mesmo tempo.
Taylor:Vou buscar uma bebida pra gente.
Grace:Ok.
Fico lá de pé olhando em volta, vendo as pessoas se divertindo. Nossa faz uns 3 minutos que ele foi buscar as bebidas, vou atrás dele, a noite estava perfeita, nada podia estragar... vejo uma cena bem horrível. Lágrimas saem dos meus olhos repentinamente, quando disse que nada podia estragar pode sim!
Taylor estava com dois copos de bebida na mão, e seu braço estava em volta da cintura de Sarah, eles estavam se beijando.Essa cena cortou meu coração, sabe quando você ganha uma facada assim por trás nas costas?
Então...foi horrível. Taylor larga a Sarah e me olha, Sarah vem na minha direção.
Sarah:Coitadinha iludida, Taylor só veio com você porque eu tinha sido convidada por outro garoto, caso ao contrário você teria ganhado um NÃO na cara, então enxuga essas suas lágrimas de crocodilo, e para de achar que você tem chance com ele, não se ilude hoje você só foi apenas uma OPÇÃO!
Grace:Cala boca garota, você nem sabe se fui opção ou não, o mundo não gira em torno de você não!
Sarah:Tem certeza que não foi opção? Ele te convidou por acaso? Não! então para de achar que ele gosta da sua companhia por isso quis vir com você, quem convidou foi você, e outra se eu quiser até os planetas giram em torno de mim!
Taylor apenas observa a cena.
Grace:Haram tudo bem, não vai falar nada Taylor? . Olho para ele, ele não diz nada apenas abaixa a cabeça.
Taylor:...
Sarah:Então...
Grace:Era o que eu pensava. Saio correndo as lágrimas voltam a cair, sabe quando você ama e simplesmente não vê mais sentido pra sua vida quanto não está com a pessoa? Então isso que eu estou sentido, e se você nunca sentiu isso, só digo 3 palavras NÃO SE APAIXONE!
Ele nem pra vir atrás de mim prestou, ouço alguém chamando meu nome, era Lee.
Lee:Aconteceu alguma coisa Grace?
Grace:Não!. Enxugo as Lágrimas.
Lee:Tem certeza? Porque está chorando? Aconteceu alguma coisa?
Grace:Quanta pergunta nossa, estou bem! Só quero ir pra casa com licença.
Lee:Espera! Anna estava a sua procura.
Grace:Diga por favor que fui para casa mais cedo. Saio de lá correndo, Lee fica lá parado me olhando.
Estou acabada, como ela pode ter falado aquelas coisas e ainda por cima Taylor não ter feito nada?
Tudo bem eu já estou acostumada com a indiferença dele comigo, estranho séria se ele me notasse, estranho seria se essa decepção nunca acontecesse, dói tanto, é um vazio, que literalmente não vai poder ser preenchido de outra maneira a não ser se ele vir atrás de mim, e dizer que está arrependido, coisa que eu e você sabemos muito bem que isso não vai acontecer NUNCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desisto de você
Teen FictionE eu ainda era aquela menina inocente que achava que ainda valia à pena amar, e que um dia aquele que meu coração escolheu iria me amar também!❤ O amor é aquela mistura de verdade e fantasias, quando você acha que já amou o suficiente acaba perce...