Espera...
Ele vai me beijar? Mas como assim?
Ele está cada vez mais perto, e bem na hora que sinto seus lábios nos meus abro meu olhos e vejo a melhor imagem do meu dia, Taylor!
E antes que ele possa me beijar eu me desvio e meu olhar trava mais uma vez em Taylor.Ele estava bem em frente, só que não tinha nos visto, já pensou se ele me pega beijando outro garoto? O que ele iria pensar de mim? Acham mesmo que eu beijaria o Lee? Justo ele meu melhor amigo? NUNCA!
Nada pessoal, mas somos amigos, e amigos não se beijam!Grace:Espera!. Me afasto.
Lee:O quê foi?
Ele continua me olhando, e eu fico parada observando absessivamente o Taylor, ele olha rapidamente para o mesmo local em que estou olhando, e percebe que estou olhando para Taylor.
Lee:Já entendi, eu não posso te ajudar Grace!
Grace:Porque?. Olho para ele.
Lee:Porque você não se ajuda, você só pensa nele e isso vai ser muito difícil de você esquecer, desculpa Grace. Ele beija minha testa e sai.
Tudo bem! Talvez ele tenha razão mesmo, vai ser difícil de esquecer Taylor. Mas como eu luto pelo o que eu quero e o que eu quero é o Taylor vou lutar por ele!
E sobre o vácuo de ontem? Eu já esqueci! Mentira eu ainda lembro, mas vou fingir que nem percebi.
Vou até ele.Grace:Oi Taylor?
Taylor:Oi Grace!. Ele se vira pra mim.
Ele sabe meu nome? Ele nunca tinha pronunciado meu nome!
Grace:Me chamou de Grace?
Taylor:Sim! Porque o espanto? Esse não é seu nome? Se não for me desculpa mas eu não sei qual poderia ser seu outro nome. Ele ri.
Grace:Não, é meu nome sim! Só achei estranho você dizer ele, mas mudando de assunto o que faz aqui?
Taylor:Estranho porque?
Grace:Sei lá, eu nunca tinha ouvido você dizer antes.
Taylor:Agora ouviu.
Grace:É agora ouvi.
Taylor:Ah e respondendo a sua pergunta eu vim aqui pra encontrar uma amiga.
Estava demorando, sempre tem uma VACA no meio. Melhor eu ir embora.
Entristeço involúntariamente.Grace:Legal!. Digo com o olhar vago.
Taylor:E você faz o que aqui?
Grace:Vim encontrar meus amigos, bom acho melhor eu ir pra não estragar seu encontro, tchau!
Taylor:Espera...
Grace:O quê?. Me viro novamente para ele.
Taylor:Sobre ontem à mensagem eu...
Grace:Não tudo bem! você deve ter estado muito ocupado ou se esqueceu de me responder, tá tudo bem eu entendo!
Taylor:Tá tudo bem mesmo?. Ele me olha.
Quer saber? Vou me declarar.
Grace:Taylor?
Taylor:Diga!
Grace:O quê eu vou te dizer agora é algo que eu estou pensando em dizer a muito tempo e não tive coragem o suficiente.
Taylor:O quê? Que você gosta de mim? Haha eu sei!
Opsss...
Grace:Sabe?
Taylor:Sei, todo mundo sabe, isso já não é nenhum segredo pra mim!
Nem pra mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desisto de você
Teen FictionE eu ainda era aquela menina inocente que achava que ainda valia à pena amar, e que um dia aquele que meu coração escolheu iria me amar também!❤ O amor é aquela mistura de verdade e fantasias, quando você acha que já amou o suficiente acaba perce...