Depois daquela festa eu realmente tentei esquecer tudo aquilo, e mais uma vez foi inútil, nada nunca fará isso acontecer, talvez um dia...um dia isso pode acontecer, talvez, não sei....
Sabe quando você gosta de alguém e sente aquele vazio cada vez que a pessoa tem ignora, faz coisas erradas com você ou algo do tipo?
Então...É isso que estou sentindo, estou com uma vontade imensa de chorar, agora algumas lágrimas saem dos meus olhos repentinamente.Estou muito triste, e sofrendo por amor e, por alguém que vocês acham que não merece... o que eu posso fazer?
Escuto alguns gritos acho que é minha mãe me chamando, desço as escadas. Minha mãe estava sentada com seus braços apoiados sobre a mesa.Grace:Estava me chamando?
Endy:Sim querida, estou preocupada com você!
Grace:Preocupada porque?
Endy:Você está diferente, não é mais quem você era antes,e olha que já notei isso faz uns 3 anos, mais agora estou mais preocupada.
Olha eu gosto do Taylor tem uns 3 anos mesmo, e agora o que eu digo pra ela?
Como ela percebeu?
Está tão na cara assim?Grace:É...eu não estou diferente não!
Endy:Esta sim!
Grace:Diferente em qual sentido?
Endy:Todos...está acontecendo algo e você não quer me contar?
Grace:Claro que não bobagem, coisas de adolescente...
Melhor eu sair correndo....
Vou direto pra rua minha mãe fica lá tentando me entender, mais ninguém nunca me entende, caminho por uns cinco minutos e encontro, o Taylor!?
Estou assustada o que será que ele pensou quando eu chorei? Melhor eu falar com ele.Grace:Taylor?
Taylor:Desculpa você é quem mesmo?
Grace:Grace!
Taylor:Assim desculpa é que eu esqueço.
Grace:Tudo bem isso faz parte, sempre esquecemos alguma coisa!
Taylor:Então tem alguma coisa pra me dizer?
Grace:Tipo o quê?
Taylor:Sobre ontem à noite.
Estava fugindo desse assunto, maissssss ele é tão lindo aí, acho que estou nas nuvens.
Grace:Assim eu chorei por que lembrei da minha amiga que estava no hospital, tipo quando lembro dela fico assim emotiva.
Taylor:Uma amiga é?
Grace:Sim! Está no hospital a uns três dias, eu nem percebi o que aconteceu ontem à noite, só vim até você por que quis que você soubesse tim tim por tim tim. Ufaaaaaaaaaaaaa!
Taylor:Então tá bom melhoras pra ela!
Grace:Obrigada.
Ele fica olhando para o nada, olho em volta e vejo algumas meninas passando, logo em seguida meu olhar se torna todo dele, ele acaba sendo meu centro das atenções.
Grace:...
Taylor:Estava indo aonde?
Grace:Estava dando uma volta e você?
Taylor:Estava caminhando também. Ele olha para as garotas que emediatamente dão um sorriso para ele.
Grace:Conhece?
Taylor:Não não, só as vejo por aí.
Grace:Entendi...
Taylor:Bom vou indo até mais.
Grace:Até mais...
Ele vai logo atrás das garotas aquelas p****
Se controla Grace, é óbvio que ele conhece elas, tá na cara...
Bom eu sempre fui apenas mais uma, não vai fazer diferença!
Mas o que eu posso fazer se meu coração decidiu amar ele!?Quero ir pra casa, mais antes vou seguir ele, quero ver o que ele vai fazer com aquelas garotas, eram duas uma de cabelo amarrado, e outra com os cabelos soltos, toda metida.
Segui ele e percebi que ele tinha sim ido atrás delas, eles foram atrás de uma sorveteria, e......
Isso mesmo eles... prefiro não comentar, bom eu pedi pra ver isso não é mesmo?Tá tudo tão estranho depois que eu me apaixonei pelo Taylor, nunca mais fui a mesma, isso era bom mais agora está ruim, é uma coisa estranha que eu estou sentido, deveria ter me apaixonado por outro garoto não por ele, que raivaaaaaaa.
Achava que o amor fosse bom, me enganei!
Aliás eu sempre me engano!Passar por uma desilusão amorosa não é fácil, decidi falando da minha vida a partir de uma festa, mais vou contar as outras coisas que aconteceu, tem mais vida antes dessa festa, mais história, dor e um amor não correspondido!
Quando conheci Taylor tinha 14 anos estava na oitava série, lembro-me como se fosse ontem, a primeira vez que o vi estava em um park como havia dito antes.
Eu estava sentada na grama verde e macia tomando meu Milk shake de morango, estava olhando ao meu redor, até que meu olhos puderam capturar a mais bela imagem que vi em toda minha vida, era Taylor ele estava com uma camisa azul pólo, um calção jeans, seus cabelos estavam como sempre feito um topéti, ah aqueles cabelos negros....FOCO chega de sonhar acordada, foi amor a primeira vista!
Nunca gostei de alguém antes, quer dizer já, mais amar amar nunca, eu acho estranho isso mais vamos continuar....onde eu parei mesmo?
Ah sim...nos seus cabelos negros, ele estava passando por mim todo estiloso, quase derrubei meu Milk shake, o canudo saiu da minha boca.. (risos).Hahaha eu fiquei observando ele mais logo ele foi embora, e pensei que nunca mais iria ver ele, fiquei até meio depre, até que....ele aparece na escola, só alegria...sério não acreditei... foi aí que meu conto de fadas começou, hihihi pelo menos eu achei que fosse....
Fui direto falar com ele mais ele como sempre não me notava, não intendo o porque, no primeiro dia de aula Taylor já estava grudado na Sarah ou melhor, Sarah já estava de olhos nele!
Eu logo percebi, confesso que senti um vazio preenchendo meu peito, mais não dei bola e comecei a me dedicar cada dia mais em conquistar Taylor, ou mais bem dizendo o CRUSH. ... (risos).
É não é só vocês que sofrem pelo CRUSH eu também, tô depre ou mais bem dizendo TRISTE
E aí galerinha estão gostando?
Diz aí pra mim saber!
Beijinhos e até o próximo capítulo, será que é apenas um sonho ou uma triste realidade?
Deixa nos comentários...
Tenham todos um feliz 2017❤Ohana:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desisto de você
JugendliteraturE eu ainda era aquela menina inocente que achava que ainda valia à pena amar, e que um dia aquele que meu coração escolheu iria me amar também!❤ O amor é aquela mistura de verdade e fantasias, quando você acha que já amou o suficiente acaba perce...