Depois daquele vácuo de sempre
(BURRA) eu fui dormir, podia ter dormido sem essa? Podia
Mas fazer o que!? Deixar de ser BURRAAAAAAAAAA!!!Só essa banda agora pra me animar, espero que de certo como sempre deu, lembro-me dos nossos mini shows....das alegrias que eu tinha em cantar as minhas músicas prediletas, quando eu tinha uma vida que fazia sentido, agora nada faz sentido algum ;( infelizmente!
De qualquer forma, estou me sentindo um pouco mais alegre, vou voltar aos velhos tempos, todos dizem que voltar ao passado trás lembranças não muito boas, mas e se essas lembranças foram as melhores possíveis, as melhores de sua vida?
Acho que posso voltar sim!!!
E se você tem um passado ótimo porque não dar uma passadinha? Ou melhor uma lembradinha... Melhor do que viver em um presente onde não se pode ser feliz sem deixar de fazer algo que literalmente você goste!!! Não entenderam nada? Nem eu.Bom... acho que vou tomar banho, esquecer esse corte que Taylor mais uma vez me deu ; (
Tomo um banho rápido de 15 minutinhos, sim não consigo menos que isso!Saio do banheiro e vou direto pro meu quarto, visto uma blusa folgadinha de manga longa e uma calça de moletom, pego minha pantufa. Arrumo meu celular pra carregar...
Desço pra cozinha pra comer algo, depois de ficar horas na frente da geladeira procurando algo que me agrade, resolvo pegar um pote de sorvete de morango e vou me sentar no sofá, ligo a TV e fico trocando de canal, nada de bom pra assistir...Resolvo assistir a Peppa kakaka eu sei que vão zoar da minha cara, mas é melhor que jornal, pelo menos para mim...Que decadência! kakaka.
As horas passam, e onde será que se meteu a dona Endy? Mamãe deve estar na casa do novo namorado dela o Max, bom vou dormir! Já são 8:00 da noite, cedo, não?
Vou no banheiro estou apertada, e vou logo pro quarto me jogando na cama, fico lá sentada igual uma idiota, lágrimas escorrem, como sempre, opsss! Esqueci de trancar a porta do quarto, não quero que minha mãe chegue e me veja chorando...Aliás todo dia eu choro, sei lá me dá vontade e eu deixo rolar, minha mãe diz que não devemos guardar nossos sentimentos.
Levanto tranco a porta e volto pra cama, está muito cedo pra dormir... já sei vou arrumar meu quarto, está um pouquinho bagunçado, kakaka só um pouquinho. Não sei por onde começar, hum...Vou direito para o guarda roupa, em cima está uma tremenda bagunça. Retiro algumas caixas e arrumo todas no chão, mas que poeira oxi....
Pego outra caixa grande e pesada, quase morri agora, abri a caixa é do meu violar, retiro o violão e me sento no chão em frete a minha cama, acho que ainda me lembro de algumas notas, então começo a tocar, que saudades dele.
Acho que vou chorar, só que desta vez de felicidade. Bom vou terminar de limpar meu quarto logo, nunca consigo terminar no dia o que eu começo á fazer, pois qualquer coisa me distrai.
Desço para pegar um pano úmido pra limpar o violão e tirar todo o excesso de pó, e outro seco se não já era as caixas. Eu desço e subo, desço e subo, não aguento mais, acho que logo eu consigo ser fitness, mesmo comendo só besteira (iludida).
Volto pro quarto e começo limpar em cima do guarda roupa, depois limpar todas as caixas, até que resolvo abrir uma das caixas, vou dar um molhadinha. Em uma caixa tem alguns álbuns de fotos, minhas por sinais, de quando eu era criança,como eu era feia, tem uma que eu estou com uma bacia na cabeça, que horrorrrrr, melhor parar de ver se não eu não irei conseguir dormir á noite.
Na outra tem livros, muitos livros, me parecem bem interessantes, acho que vou pegar uns para ler, só que não tenho espaço na estante do meu quarto, melhor eu arrumar pra ver se sobra espaço, aproveito arrumo minha mesa e tiro o pó dos livros, eles me parecem ser bem novos, pelo menos é o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desisto de você
Teen FictionE eu ainda era aquela menina inocente que achava que ainda valia à pena amar, e que um dia aquele que meu coração escolheu iria me amar também!❤ O amor é aquela mistura de verdade e fantasias, quando você acha que já amou o suficiente acaba perce...