Olá, amores!
Trouxe mais Danlena para vocês!
Beijos! <3
----------------------------------
Terminei de vestir a camisola em Gabriela, ouvindo-a falar do quanto tinha gostado de jantar na casa de Helena.
"A tia Helena é muuuuuuito legal".
"Eu gostei muito do frango com requeijão da tia Helena".
"Eu gostei do chocolate dela também".
"A gente vai vê-la de novo, né, Dan?".
"Porque ela é taaaaão legal!".
Fiz uma trança rápida em seus cabelos e a coloquei deitada na cama, com Ted ao seu lado. Seus olhos verdes, como os da minha mãe, bateram em mim:
— Eu quero ver a tia Helena amanhã.
— Quer?
— Aham, eu gostei muito dela.
— Dela ou da comida dela?
Ela riu baixinho com a mãozinha na frente da boca.
— Das duas coisas. Ela cozinha melhor do que você, Dan.
O que eu poderia dizer? Aquilo era uma verdade incontestável.
— Tem como vocês falarem mais baixo, porque eu quero dormir? — murmurou Letícia, com o corpo virado para a parede.
Gabriela fez uma careta e revirou os olhos, o que me fez rir. Apesar de Letícia me estressar muitas vezes, Gabi sempre conseguia me acalmar com seu temperamento doce.
— Conta uma história para mim dormir, Dan? — pediu ela, já bocejando.
Assenti e peguei um livro de histórias que ficava sempre ao lado da cama dela. Sua preferida era da Branca de Neve. Comecei com o famoso "era uma vez" e antes mesmo de chegar na parte em que Branca de Neve encontra a casa dos anões, Gabriela já estava dormindo, agarrada fortemente a Ted.
Terminei de cobri-la com o edredom e dei um beijo em sua testa, antes de me virar para a cama do outro lado do quarto. Letícia dormia como sempre, virada para parede, com o edredom enrolado até o queixo e o fone de ouvido tocando alguma música esquisita.
Como sempre, tirei o fone de seu ouvido, acariciei seu cabelo e dei um beijo em sua testa. Apesar de tudo, de toda a rebeldia, de todo o estresse e malcriação, eu a amava. A amava com todo o meu coração e tudo o que eu fazia, todos os pensamentos, qualquer ato que passava em minha mente, era tomado em base do bem dela e de Gabriela.
Sempre foi assim e sempre seria assim.
— Eu amo você, Lelê — murmurei em seu ouvido, antes de me afastar totalmente.
Parei no batente da porta do quarto, olhando ao redor. Teve uma época da minha vida que Letícia e eu dividimos aquele quarto, já que a casa tinha apenas dois quartos. O berço de Gabi ficava no quarto da minha mãe e de Alberto.
Agora, o quarto que antes era pintado de branco, tinha um tom rosa nas paredes. De um lado, havia quadros de personagens infantis como Dora, A Aventureira, Branca de Neve e Peppa Pig. Do outro lado, havia um post grande na parede, todo preto, com caveiras prateadas. Isso porque Letícia, há alguns meses, decidiu que amava rock e que amava aquela decoração macabra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, você (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSinopse Helena Antunes acreditava apenas em uma coisa: ela necessitava de paz. Seu mundo havia virado de cabeça para baixo depois de um acontecimento terrível, que tirou seu chão e a desestruturou. Precisava se afastar de tudo e todos que a lembrav...