🌼 Üm 🌼

689 15 3
                                    

------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
" Mano , avisa que nada e por acaso!. "
🌼🌼🌼

------------------------------------------------------

Cavalo: Patroa , patroa - chegou gritando.

Dama: Oque foi , cavalo ? - perguntei preocupada.

Cavalo: As mercadorias chegaram - disse respirando fundo.

Dama: Até que enfim né !! - falei atravessando minha metralhadora nas costas.

Sai da minha salinha e fui em direção a entrada da boca...

Dama: Porra cabeça , tu demorou demais com as minhas mercadorias - falei abrindo as caixas com minha faca que estava na minha cintura.

Cabeça: Foi mal Dama mais e que o Relíquia me pediu com urgência porque o morro dele ta vendendo muito - disse irônico.

Peguei minha arma e fui pra cima do cabeça apontando a arma para o rosto dele...

Dama: Qual foi , cabeça ?! Você subiu o meu morro pra vir de ironia comigo dizendo que o meu rival ta vendendo mais do que eu porra ? Você subiu pra morte ? - falei cuspindo fogo.

Cabeça: Foi mal Dama , não quis te ofender - disse todo medroso.

Eu larguei ele e a Gabi entrou na boca...

Dama: Gabi , paga esse verme e joga ele na entrada do morro depois vem pra minha sala - falei olhando nos olhos do cabeça - tragam as mercadorias para a minha sala agora - falei para os vapor que estavam lá só olhando e fui para a minha sala.

...

Assim que e eu sentei na minha cadeira bateram na porta...

Dama: Entra... - falei olhando meu instagram , ( não e porque sou dona do morro que não posso ter uma vida social ne ?! )

Livinho: Iai princesa - disse vindo pro meu lado com um sorriso malicioso nos lábios.

Livinho e meu tio e me ajudou a comandar o morro quando meus pais morreram , agente começou a se pegar e não paramos mais , quando eu to nervosa ele me acalma e ele sabe disso...

Dama: Oi Títio - falei maliciosa me levantando e indo na direção dele.

Livinho: Tá estressada gatinha ? - disse beijando meu pescoço e apertando minha bunda.

Dama: To titio , muito - falei arranhando a nuca dele.

Livinho: Vem que o Títio vai te desistresar - disse me guiando até o quartinho que tem no meu escritório.

Ele começou a me beijar passando as mãos pelo meu corpo e eu fui tirando sua blusa sem parar o beijo e ele desabotoando minha calca pelo fato de eu estar de body ( ele estava com o look da apresentação ) ele me pegou no colo fazendo com que minhas pernas ficassem em volta da cintura dele e me levou para a cama me deitando e se deitando por cima de mim sem soltar seu peso ele me beijou e eu arranhei as costas dele , ele levantou se sentando no meio das minhas pernas me olhando com cara de tarado e sorriu malicioso , tirou minha calca e desabotoou meu body e fizemos um Amorzinho gostoso...

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora