🌼 Döis 🌼

349 19 3
                                    

--------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
" Eu dito as regras do jogo , se não souber obedecer nem entra no jogo. "
🌼🌼🌼

--------------------------------------------------------

🌼 Dama Narrando: 🌼

Cheguei no Heliópolis e os vapores já me barraram na entrada...

XXX: Dona da Marconi , oque devemos a honra ? - perguntou um soldado me olhando sinicamente.

Dama: Passa um rádio pro teu patrão e fala que quero bater um lero com ele - falei grossa.

XXX: Pode deixar , patroa - disse pegando o rádio e falando com o Relíquia - patrão tem visita pra tu - disse irônico.

📞 Ligação on: 📞

Relíquia: ( do outro lado da linha ) Quem seu arrombado ? - disse grosso.

XXX: A dona da Marconi ta aqui pra te ver - disse rindo.

Relíquia: Opa , manda subir direto pra boca - disse surpreso.

📞 Ligação off. 📞

XXX: Pode Subir chefia - disse mandando os mulekes me darem passagem.

Subi o morro em um velocidade e fui direto para a boca principal , cheguei lá parei meu caro e desci , todos que estavam lá me olharam surpresos porque provavelmente sabem que sou dona da Marconi e os dois morros são rivais...

Dama: Onde e a sala do chefe de vocês ? - perguntei aos caras que estavam lá.

XXX: Ali gostosa - disse apontando pra uma porta me olhando tarado.

Dama: Sabe que posso te matar aqui e agora né !? - falei apontando minha arma na cara dele e ele me olhou irônico.

XXX: Subiu meu morro pra matar meu sub dono ? - ouvi uma voz grave e rouca e olhei pra trás.

Dama: Relíquia ? - perguntei , nunca tinha visto o homem e gente não me julguem mais ele e um gostoso da porra.

Relíquia: Não ta reconhecendo o seu rival ? - disse sarcástico.

Dama: Nunca te vi - falei óbvia.

Relíquia: Pois eu já te vi e você e mais linda de perto - disse me analisando de cima a baixo. - É o Coroa mandou bem mesmo hein , bom trabalho - disse se referindo minha beleza ( Coroa era o pai da Dama ) - vem - disse indo em direção a porta onde suponho ser seu escritório. - Oque devo a Honra ? - disse se sentando em sua cadeira.

Dama: Bom como você sabe , tenho certeza que sabe - falei convicta - que tenha uma irmã de 11 anos e que crio ela desde de que você matou meus pais - falei com um ódio enorme e uma vontade de matar ele ali.

Relíquia: Prossiga - disse gesticulando.

Dama: Então , eu coloquei ela em uma escola no asfalto e hoje quando ela chegou do colégio foram até o meu escritório dizendo que ela estava chorando , fui até a minha casa e a perguntei... - ele me cortou antes de eu terminar de falar.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora