🌼 Qüatrö 🌼

281 11 4
                                    

-----------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
" Manda quem pode e obedece quem tem juízo!."
🌼🌼🌼

-----------------------------------------------------------

Dama Narrando:

Dama: Bora Clara , acorda - falei entrando no quarto dela - quis ficar ate tarde ontem vendo filme , agora acorda - falei abrindo as cortinas.

Clara: Flavinha , eu acho que não to bem - disse cosando os olhinhos - minha cabeça ta doendo. - disse passando a mão na cabeça e olhando pra mim.

Dama: Deixa eu ver isso - falei passando a mão na testa dela - Maria , você esta com febre , vou lá embaixo pegar um remédio pra te dar - falei me levantando - fica ai - sai.

Fui ate a cozinha e a Rute estava Preparando o café da Manhã , fui ate ela...

Dama: Rute , aonde tem remédio para febre ? - perguntei.

Rute: Você está com febre minha filha ? - perguntou colocando as costas da mão em minha testa.

Dama: Não , e a Clara , ela está queimando de febre - falei preocupada.

Rute: Esta aqui minha filha - disse me dando e um copo de agua - leve pra ela que vou preparar uma coisa forte pra ela comer - disse.

Dama: Ta bom - falei voltando pro quarto. - toma Clara , bebe - dei o remédio em sua mão e ela bebeu.

Clara: Flavinha , fica aqui comigo hoje ? - pediu.

Ai meu DEUS tenho tanta coisa pra resolver lá na boca e a festa dos Relíquias e hoje.

Dama: Meu amor , eu vou mandar a Loira vir pra ca pra ficar com você e depois que passar o tempo da sua aula você pode chamar suas amiguinhas pra ficar aqui com você ta ? - falei apreensiva.

Clara: Ta bom - assentiu tristonha.

Dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto me arrumar , tomei um banho , fiz minhas higienes e coloquei o look abaixo...

Dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto me arrumar , tomei um banho , fiz minhas higienes e coloquei o look abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci tomei café e fui pra boca deixando minha bolsa no carro.

Cheguei lá e o pessoal estava na agilidade hoje entei e a loira estava quase batendo em um vapor...

Dama: Calma estressadinha - falei rindo e ela me olhou com um olhar matador.

Loira: O Cara não queria me obedecer , e novo aqui no morro e ta se achando - disse brava entrando na minha sala junto comigo.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora