🌼 Três 🌼

286 16 4
                                    

----------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
" Avisa lá que eu to bem e a tendência e só melhorar!."
🌼🌼🌼

--------------------------------------------------------

🌼 Dama Narrando: 🌼

XXX: Pode falar Patrão , o Igor aprontou de novo não foi ? - disse entrando no escritório.

Relíquia: Ratão , como você pode ver a Dona da Marconi subiu o morro - disse apontando pra mim e o cara me olhou e depois assentiu - ela veio reclamar comigo que tem um garoto que estuda no mesmo colégio que a irmã dela ou seja no Colégio Etapa Vila Mariana no mesmo colégio que seu filho , certo ? - perguntou com cara de perigoso.

Ratão: Sim senhor , oque o Igor fez patrão ? - disse olhando ruim pro menino que tinha uma cara de mal sujeito.

O relíquia me olhou mandando eu continuar..

Dama: A minha irmã disse que tem um marginalzinho tentando abusar dela naquela Merda de escola e não e de hoje e me disse que o garoto era do Heliópolis - falei com raiva na voz - eu não admito que toquem em minha irmã e digo desde de já , se acontecer novamente eu mato seu filho - dei o recado.

Ratão: Explica isso Igor , Porra - o garoto olhou pra ele e não falou nada - ANDA PORRA - gritou.

Igor: Calma pai , ee-er aah pai a garota era gostosa - procurou palavras mais acabou falando merda.

Voltei minha mão na cara daquele garoto e todos no escritório me olharam surpresos...

Dama: Olha aqui garoto - falei apontando uma arma pra ele - se você chegar perto da minha irmã de novo não vai ser tapa não eu vou e descarregar a minha arma na sua cara - falei com a arma na cara dele.

Relíquia: Então Ratão , já ta dado o recado - disse sem expressar reações.

Ratão: Ta sim patrão - concordou - e me desculpa por ele , vou ensinar esse muleke a ser homem hoje - disse para mim.

Dama: Ensina mesmo porque sinão você tera um filho a menos - falei fria.

Relíquia: Pode ir Ratão - disse firme.

Ratão: Ta bom e desculpa ai - disse e saiu levando o filho.

Dama: Obrigada Relíquia - falei estendendo a mão pra ele.

Relíquia: Que isso gata - disse levantando - vai embora assim ? - me olhou malicioso.

Dama: Já fiz oque vim fazer - falei saindo do escritório e indo direto pro meu carro.

Virei o carro enfrente a boca mesmo e desci rápido , fui em direção ao meu morro e cheguei rapidamente indo direto para a boca...

Tava geral sentado lá conversando...

Dama: Nnguém trabalha aqui mais não ? - falei firme , os cara começou tudo a sair e só ficou a Loira.

Loira: Iai , como foi lá ? - perguntou se levantando.

Dama: Além dele ser um puta de um gostoso ele resolveu o meu problema - falei indo pro meu escritório e ela foi atrás.

Loira: Ummm , então quer dizer que a Daminha ai achou o rival gostoso - disse me zuando.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora