🌼 Cïncö 🌼

274 14 9
                                    

-----------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
"Ela e um mistério eu quase nunca sei se ela vai querer de novo!."
🌼🌼🌼

-----------------------------------------------------------

Se vocês pensaram Relíquia , vocês acertaram...

Eu estava sem blusa e sem sutiã e fui normalmente ate minha mesa peguei meu sutiã coloquei e vesti minha blusa e ele ficou me olhando tarado...

Dama: Oque devo a honra - falei me sentando em minha mesa.

Assim que acabo de falar o Livinho sai do quartinho.

Livinho: Dono do Helipa - disse estranhando a presença de Relíquia em minha sala.

Relíquia: Gerente da Marconi - disse o cumprimentando com a cabeça.

Livinho: Já estou indo - disse me dando um selinho pegando sua blusa e saindo.

Relíquia: Livinho não e bobo nada , nem a sobrinha ele poupou - disse rindo e vindo ate mim - o negocio e o seguinte chegou em mim ontem que tem uma gangue do México que decidiu do nada - disse irônico a ultima parte - que viria para o Brasil mataria os donos dos maiores morros e assumiria como donos - disse e eu me preocupei.

Dama: Como assim ? Eles acham que vão chegar assim no Brasil já assumindo o comando ? - falei nervosa me levantando da minha mesa.

Relíquia: Sim , eles decidiram isso é essa informação só chegou em mim porque tenho informantes no aeroporto e esse informante ouviu uma conversa entre um grupo de traficantes falando que os primeiros morros a serem atacados em São Paulo seria Heliópolis , Mandela e Marconi. - disse serio.

Dama: É essa palhaçada começa quando ? - pergunto perplexa.

Relíquia: Já começou - disse sério. - hoje mandei dois mexicanos pro micro-ondas - disse sem expressar reações - vim em pessoa até seu morro pra propor uma aliança ate essa palhaçada dos mexicanos acabarem - disse estendendo a mão ate mim.

Dama: OK - estendi a minha mão ate ele e apertei a do mesmo. - entrou um homem estranho aqui no morro ontem - falei pensando - só um segundo - falei pegando o meu radinho e dando um toque na Loira.

Radinho on: 📟

Dama: Loira cola aqui no meu escritório com as informações do cara que entrou aqui na boca ontem , agora. - falei.

Loira: Jae Dama , to chegando ai - disse.

Radinho off. 📟

Ficamos ali esperando a Loira em silencio ate que ele me olhou malicioso e eu já sabia que vinha merda...

Relíquia: Belos peitos - disse na maior cara de pau.

Dama: Belo cumprimento - falei e ele entendeu que o cumprimento que eu estava falando era do pau dele.

Relíquia: E grossura também bebê - disse malicioso.

Eu já ia falar mais a porta foi aberta...

Loira: Ta aqui puta , mais iai acaba de me contar do - ela parou de falar quando viu o Relíquia - aah foi mal , não tinha visto ele - disse fechando a porta e entrando - Relíquia - disse assentando com a cabeca.

Relíquia: Loira - ele disse rindo e eu a olhei a fuzilando.

Loira: Ta aqui as informações , patroa - disse me dando um pasta.

Dama: Senta ai Loira e vamos revisar isso - falei e a mesma se sentou.

Ficamos quase duas horas pesquisando quem era o cara e no final o Relíquia estava falando a verdade a porra do homem era mexicano mesmo...

Radinho on: 📟

Dama: Cabeça , quero o LI aqui agora na minha sala. - falei.

Cabeca: Marca dez. - disse.

Radinho off. 📟

Em menos de cinco minutos o cabeça estava dentro da minha sala com o LI...

Dama: Então você acha que e esperto ? - falei o jogando no sofá.

LI: Não estou entendendo patroa - disse nervoso.

Dama: Achou que ia me enganar por muito tempo ? - falei lascando um tapa na cara dele ( ele estava amarrado ) - Ta me tirando de otaria porra - falei e dei outro tapa que saiu ate sangue da boca dele.

LI: Então você descobriu ne sua vadiazinha gostosa - disse com um sorriso sinico.

Dama: Vadiazinha e minha rola e gostoso vai ser ela entrando e saindo do seu cu arrombado - falei e enfiei uma faca em sua coxa. - quem mandou você seu bosta ? - falei com a faca no pescoço dele.

LI: Não vou dizer - disse e eu peguei a faca que ainda estava na coxa dele e sai rasgando a perna dele e ele gritou de dor e eu fiz sinal pra ele falar - El Diablo - disse e eu passei a faca no pescoço dele o matando.

Dama: Cabeca , quero todas as informações desse tal El Diablo na minha mesa amanha , e tira ele daqui e limpa isso - falei e sai da salinha sendo seguida por loira e Relíquia. - obrigada pela informação. - falei estendendo a mão para o Relíquia e ele a apertou me olhando malicioso.

Eu e a Loira saímos da boca e entramos no carro e fomos rumo ao shopping.

Fomos em varias lojas e compramos varias roupas mais a roupa para usar hoje na festa dos reliquias estava difícil , depois de umas 15 lojas achamos as roupas sapatos e acessórios para hoje , colocamos as bolsas no porta malas do carro e partimos pro morro.

«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹«‹

Ta ai mais um capitulo pra vocês meus amores ❤

Votem e comentem , eu sei que e chato ficar lendo isso mais eu preciso do voto de vocês.

Socorro , que gangue e essa ? 😱

E essa química que esta rolando entre a Dama e o Relíquia ? 😏

Vos amo.❤❤

A Dama do Morro.

Aaah e não se esqueçam da meta.

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora