🌼 Sëis 🌼

208 12 6
                                    

------------------------------------------------------------

🌼🌼🌼
Fazendo o certo ou o errado todos morrem no final ; então faça o que te faz feliz.
🌼🌼🌼

------------------------------------------------------------
.

..

Fui pra casa me arrumar para a festa dos relíquias , já era 19:30 é a festa começava 22:30.

Cheguei em casa sentindo um cheirinho ótimo , fui direto na cozinha claro , porque eu não sou besta...

Cheguei lá é a Rute estava fazendo um Bobô de camarão. Amo!

Dama: Aah , não acredito que logo hoje você está fazendo Bobô Rute - falei abraçando ela por trás enquanto ela mechia na panela.

Rute: Ah minha filha , sei que você gosta e fiz - disse me dando um beijo na testa - a amiga da Clarinha está ai - disse.

Dama: Vou lá encima então ver ela , ela melhorou ? - perguntei e Rute assentiu positivamente sorrindo - então ta bom - falei dei um beijo na bochecha dela e sobi.

Fui para o meu quarto deixando minha bolsa sobre minha cama , tirei meu salto e fui descalça pro quarto da Clarinha me deparando com ela e a amiguinha dela na guerra de travesseiros...

Dama: Opa , também quero brincar - falei pegando um travesseiro na posição de ataque.

As duas vieram pro meu lado em uma velocidade que eu só me defendi com o travesseiro , eu rapidamente tirei o travesseiro delas puxando e as jogando no chão caindo por cima delas as fazendo cócegas...

Clarinha: Aa-ii Flavinha , pa-para - disse rindo muito.

Parei de fazer cócegas nas duas e me sentei no chão com elas...

XXX: Essa que e sua irmã ? - perguntou a amiguinha dela e a Clarinha assentiu positivamente - nossa , ela e linda - disse olhando para mim.

Dama: Linda e você princesa - falei pegando a mão dela e ela sorriu - você esta bem né Clarinha ?! - perguntei já sabendo a resposta.

Clarinha: Estou sim Flavinha , você vai ficar aqui com agente ? - perguntou esperançosa e eu tristemente desfiz meu sorriso.

Dama: Oh minha linda , eu vou ter que ir pra uma festa de trabalho hoje - falei passando a mão no seu rostinho.

Clarinha: Ata - disse tristonha.

Dama: Mais comam muito e divirtam- se muito também - falei me levantando - ate amanhã princesas - falei dando um beijo na testa das duas.

Clarinha/XXX: Boa noite - disseram em uníssono.

Fui pro meu quarto me sentei na cama e tirei meu salto , fui para o banheiro me despi entrando no box...

Tomei um banho demorado lavando meus cabelos , sai vesti o roupão e fui para minha penteadeira arrumar meus cabelos...

Fiz cachos com o baby liss PRO , fiz uma make nude , passei creme de pele perfume e desodorante e fui pro closet vestir meu vestido...

Vesti , calcei meu salto peguei minha bolsa nela coloquei ; minha arma , dinheiro , um batom e um pó compacto com espelho.

Desci...

Lá em baixo vejo a Loira entrando toda maravilhosa na sala...

Dama: Nossa nossa hein amiga - falei a elogiando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora